Notícias > Egressa do curso de Tecnologia em Alimentos recebe certificado de Honra ao Mérito

Na tarde de 26 de Outubro, a egressa do curso de Tecnologia em Alimentos, Bianca Almada Ferreira Gomes, compareceu ao Campus Barbacena para receber o certificado de Honra ao Mérito emitido pelo Conselho Regional de Química (CRQ). 

O CRQ  regulamenta e  confere registro aos Tecnólogos em Alimentos, e define que estes profissionais  estão habilitados para atuar nas atividades tecnológicas relacionadas ao beneficiamento, armazenamento, industrialização e conservação de alimentos.

 Este órgão confere a honraria aos alunos com as melhores rendimentos acadêmicos, após indicação da coordenação do curso. Bianca cursou Tecnologia em Alimentos no período de 2017 a 2019, tendo média superior a 9. Atualmente, Bianca é estudante da Universidade Federeal de Lavras (UFLA), onde cursa Mestrado em Ciência dos Alimentos.

 Na  entrega do certificado, estiveram presentes a Professora Alcimara Andrade, Diretora-Geral do Campus Barbacena;  a Professora Vanessa Lúcia, Diretora de Ensino; o Professor Alexandre Adão, Coordenador Geral de Graduação; o Professor Wellington Castro, Coordenador do curso de Alimentos e a Professora Rejiane, Vice-coordenadora  do curso.

 Na ocasião,  o coordenador do curso afirmou que "para o Instituto Federal é uma alegria entregar este certificado à Bianca que tanto se dedicou ao curso de Tecnologia em Alimentos ", além disso aproveitou a oportunidade para agradecer  ao Conselho Regional de Química 2ª Região pelo reconhecimento conferido à egressa e para parabenizá-la pela conquista e desejar muito sucesso em sua carreira.

Por sua vez, afirmou a Professora Alcimara: “Que a Bianca seja inspiração para outros alunos, parabéns pela conquista!” 


Notícia cadastrada em 05/11/2021 14:11  
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig08.ifsudestemg.edu.br.sig08