Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 05 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23223.001554/2023-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.001554/2023-18
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/05/2023 14:06
Usuário de Autuação: RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI
Assunto do Processo: 031.11 - GESTÃO DE MATERIAIS: AQUISIÇÃO E INCORPORAÇÃO: COMPRA: MATERIAL PERMANENTE
Assunto Detalhado: PARTICIPAÇÃO 07/2023: AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS DO PREGÃO SRP 08/2022, CENTRAL DE COMPRAS - UASG 201057, GERENCIADO PELO MINISTÉRIO DA ECONOMIA (CENTRAL DE COMPRAS) COM PARTICIPAÇÃO DO IF SUDESTE MG, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO SETOR DE TI DO CAMPUS AVANÇADO BOM SUCESSO.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 29/05/2023
Observação: AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKs DO PREGÃO SRP 08/2022, CENTRAL DE COMPRAS - UASG 201057, GERENCIADO PELO MINISTÉRIO DA ECONOMIA (CENTRAL DE COMPRAS) COM PARTICIPAÇÃO DO IF SUDESTE MG, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO SETOR DE TI DO CAMPUS AVANÇADO BOM SUCESSO.
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 223**** TANURI VILELA RIBEIRO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 26/08/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 MAPA DE RISCOS 26/08/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 EDITAL 22/09/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 26/09/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MINUTA 26/08/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MINUTA 26/08/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MINUTA 26/08/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PLANILHA 29/05/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 08/11/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 29/05/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 28/11/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 28/11/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 RESULTADO POR FORNECEDOR 28/11/2022 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 OFÍCIO INTERNO 29/05/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 OFÍCIO INTERNO 31/05/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 31/05/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 OFÍCIO INTERNO 04/07/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 19/09/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 22/09/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 22/09/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 25/09/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 28/09/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 OFÍCIO INTERNO 29/09/2023 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 OFÍCIO INTERNO 03/10/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 INFORMAÇÕES 04/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
26 OFÍCIO INTERNO 04/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 04/10/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PROPOSTA DO FORNECEDOR 06/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
29 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 06/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
30 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 06/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 06/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 06/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 06/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 06/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 25/10/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 OFÍCIO INTERNO 26/10/2023 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 NOTA DE EMPENHO (051.3) 26/10/2023 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CERTIDÃO SICAF 26/10/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
39 CONTRATO ADMINISTRATIVO (001) 06/11/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
40 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DOU (069.3) 08/11/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 13/11/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 13/11/2023 BSCADM (11.01.10.01.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
43 SOLICITAÇÃO 14/11/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
44 OFÍCIO INTERNO 14/11/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 14/11/2023 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 17/11/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 APÓLICE DE SEGURO 25/03/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 NOTA FISCAL 04/03/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 TERMO DE ACEITE (066.1) 08/04/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
50 DECLARAÇÃO DE ATESTE (052.221) 08/04/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO (052.221) 19/04/2024 REICOEXFIN (11.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 REGISTRO DE PAGAMENTO (052.221) 24/04/2024 REICOEXFIN (11.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 52
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
29/05/2023 14:06 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI 29/05/2023 14:06 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
30/05/2023 12:36 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI 31/05/2023 07:48 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
31/05/2023 07:52 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 31/05/2023 12:48 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
31/05/2023 13:18 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI 04/07/2023 14:29 BRUNO CEZAR AMORIM DE CASTRO Não
04/07/2023 14:34 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) BRUNO CEZAR AMORIM DE CASTRO 24/07/2023 16:28 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
19/09/2023 14:20 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI 19/09/2023 14:37 QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA Não
20/09/2023 18:46 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA 22/09/2023 13:16 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
22/09/2023 13:31 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI 22/09/2023 14:05 QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA Não
25/09/2023 16:41 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA 28/09/2023 13:29 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
28/09/2023 14:05 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI 29/09/2023 14:17 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
29/09/2023 14:26 REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 02/10/2023 15:48 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
03/10/2023 14:50 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 04/10/2023 09:25 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
04/10/2023 11:43 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) DANIELE FABRE RIBEIRO 04/10/2023 13:08 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO Não
06/10/2023 13:14 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 06/10/2023 13:25 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
06/10/2023 14:59 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) DANIELE FABRE RIBEIRO 23/10/2023 16:20 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
25/10/2023 10:07 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 25/10/2023 10:53 QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA Não
25/10/2023 10:53 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA 25/10/2023 12:34 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
26/10/2023 09:11 REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 26/10/2023 11:24 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
13/11/2023 16:05 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 13/11/2023 16:17 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO Não
13/11/2023 16:23 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 14/11/2023 15:10 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
14/11/2023 15:20 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 14/11/2023 15:46 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
14/11/2023 15:55 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 16/11/2023 09:33 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
16/11/2023 09:34 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 17/11/2023 08:59 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
17/11/2023 09:08 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 17/11/2023 09:58 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
17/11/2023 10:20 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) RAQUEL BLANK PERLEBERG 23/11/2023 10:02 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
08/04/2024 15:00 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 08/04/2024 15:13 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
08/04/2024 15:51 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI 08/04/2024 15:55 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
08/04/2024 15:56 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) EDUARDO CALIANI JUNIOR 09/04/2024 07:11 ANA CRISTINA RIBEIRO ALVIM Não
24/04/2024 10:24 REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) VANDERLEI MATTOS DE OLIVEIRA 04/06/2024 14:16 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/10/2023 DANIELE FABRE RIBEIRO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: REICOOLICIT (11.01.05.01.05). Depois: REICOOCONTR (11.01.05.01.04)
06/10/2023 DANIELE FABRE RIBEIRO ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS DO PREGÃO SRP 08/2022, CENTRAL DE COMPRAS - UASG 201057, GERENCIADO PELO MINISTÉRIO DA ECONOMIA (CENTRAL DE COMPRAS) COM PARTICIPAÇÃO DO IF SUDESTE MG, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO SETOR DE TI DO CAMPUS AVANÇADO BOM SUCESSO. PARA PARTICIPAÇÃO 07/2023: AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS DO PREGÃO SRP 08/2022, CENTRAL DE COMPRAS - UASG 201057, GERENCIADO PELO MINISTÉRIO DA ECONOMIA (CENTRAL DE COMPRAS) COM PARTICIPAÇÃO DO IF SUDESTE MG, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO SETOR DE TI DO CAMPUS AVANÇADO BOM SUCESSO.
17/10/2023 DANIELE FABRE RIBEIRO ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade JFACGCONTR (11.03.07.05) para a unidade REICOOCONTR (11.01.05.01.04) por DANIELE FABRE RIBEIRO
17/11/2023 CASSIANE DOS SANTOS ALVES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: REISEA (11.01.01.18). Depois: GABREITORI (11.01.01)
04/06/2024 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI ARQUIVADO Material já foi atestado inclusive também já foi patrimoniado.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig09.ifsudestemg.edu.br.sig09