Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 20 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23223.001247/2022-48

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.001247/2022-48
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 02/05/2022 16:51
Usuário de Autuação: IGOR MENEGUITTE AVILA
Assunto do Processo: 018 - ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: PREGÃO ELETRÔNICO N.º 066/2022 - CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE INFORMÁTICA PARA OPERAÇÃO DA CENTRAL DE SERVIÇOS D E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (SERVICE DESK), CONTEMPLANDO ATENDIMENTO DE 1º NÍVEL E 2º NÍVEL PARA OS USUÁRIOS DA REITORIA DO IF SUDESTE MG
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 02/05/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110106 PRO-REITORIA DE DESENVOLV. INSTITUCIONAL
Unidade 1101060202 REI-COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE REDES E COMUN
Unidade 11010602 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA 02/05/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 SOLICITAÇÃO 02/05/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 03/05/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 TERMO DE AUTORIZAÇÃO 05/05/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 OFÍCIO INTERNO 06/05/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 08/06/2022 REIDGP (11.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 07/07/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 27/09/2022 REICOORDINFRAR (11.01.06.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 MAPA DE RISCOS 27/09/2022 REICOORDINFRAR (11.01.06.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 28/09/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 28/09/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Acesso Negado
12 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 28/09/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 28/09/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 OFÍCIO INTERNO 29/09/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 SOLICITAÇÃO 07/10/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MANUAL DE DOCUMENTOS (060.01) 25/10/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 OFÍCIO INTERNO 25/10/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 SOLICITAÇÃO 26/10/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 27/10/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DECLARAÇÃO 31/10/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PORTARIA 14/07/2021 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 MINUTA 01/11/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
23 MINUTA 01/11/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
24 LISTA DE VERIFICAÇÃO 01/11/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DECLARAÇÃO 01/11/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 SOLICITAÇÃO 01/11/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 OFÍCIO INTERNO 02/11/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 NOTA TÉCNICA 16/11/2022 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 16/11/2022 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PARECER 16/11/2022 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 OFÍCIO INTERNO 16/11/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 SOLICITAÇÃO 23/11/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 08/03/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 OFÍCIO INTERNO 08/03/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 09/03/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 OFÍCIO INTERNO 10/03/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 OFÍCIO INTERNO 15/03/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 15/03/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 17/03/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 OFÍCIO INTERNO 17/03/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 RELATÓRIO TÉCNICO 17/03/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DA FASE EXTERNA 17/03/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 21/03/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 EDITAL 28/03/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 28/03/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS DE EDITAL 10/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 CARTA RESPOSTA 10/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 PROPOSTA DO FORNECEDOR 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
49 CERTIDÃO SICAF 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
50 CERTIDÃO SICAF 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
51 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
53 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
55 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
56 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/09/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
57 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
60 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
61 DECLARAÇÕES COMPRASNET 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 RESULTADO POR FORNECEDOR 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 ATA DA SESSÃO PÚBLICA 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
64 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS 11/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 OFÍCIO INTERNO 12/04/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 12/04/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 12/04/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 MINUTA 18/04/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
70 FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 18/04/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 OFÍCIO INTERNO 19/04/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 NOTA DE EMPENHO (051.3) 19/04/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 CONTRATO 26/04/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
74 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DOU (069.3) 28/04/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 08/05/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- OFÍCIO INTERNO 09/05/2023 DTICREI (11.01.06.02) RESTRITO Acesso Negado
77 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 09/05/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 OFÍCIO INTERNO 09/05/2023 DTICREI (11.01.06.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
79 OFÍCIO INTERNO 10/05/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 OFÍCIO INTERNO 15/06/2023 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- OFÍCIO INTERNO 05/07/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado
82 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 05/07/2023 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 OFÍCIO INTERNO 05/07/2023 DTICREI (11.01.06.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
84 SOLICITAÇÃO 06/07/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 OFÍCIO INTERNO 06/07/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 11/07/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 12/07/2023 REISEA (11.01.01.18) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 DESPACHO 17/07/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 85
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
02/05/2022 17:42 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IGOR MENEGUITTE AVILA 02/05/2022 19:17 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
02/05/2022 19:27 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 02/05/2022 19:36 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
03/05/2022 10:00 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IGOR MENEGUITTE AVILA 05/05/2022 17:34 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
05/05/2022 17:38 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 06/05/2022 11:27 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
06/05/2022 11:44 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01) IGOR MENEGUITTE AVILA 24/05/2022 10:20 KELLY CRISTINA MAIA SILVA Não
24/05/2022 10:24 REI-DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01) REI-COORDENAÇÃO DE LEGISLAÇÃO DE PESSOAL (11.01.01.01.02) KELLY CRISTINA MAIA SILVA 08/06/2022 14:21 MARCELL MARTINS CAVALARI CARDOSO Não
09/06/2022 16:59 REI-COORDENAÇÃO DE LEGISLAÇÃO DE PESSOAL (11.01.01.01.02) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) MARCELL MARTINS CAVALARI CARDOSO 12/06/2022 11:30 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
08/07/2022 13:42 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE REDES E COMUN (11.01.06.02.02) IGOR MENEGUITTE AVILA 19/07/2022 16:05 JORGE RAFAEL HARA MOREIRA Não
27/09/2022 16:52 REI-COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE REDES E COMUN (11.01.06.02.02) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) JORGE RAFAEL HARA MOREIRA 28/09/2022 09:02 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
28/09/2022 11:13 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IGOR MENEGUITTE AVILA 28/09/2022 13:41 ALICE ALEIXO FONSECA Não
28/09/2022 14:26 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) ALICE ALEIXO FONSECA 28/09/2022 14:42 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
28/09/2022 14:45 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IGOR MENEGUITTE AVILA 28/09/2022 15:04 ALICE ALEIXO FONSECA Não
  28/09/2022 - Despacho Decisório - REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) Visualizar Processo
28/09/2022 15:20 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) ALICE ALEIXO FONSECA 28/09/2022 17:06 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
29/09/2022 08:41 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) IGOR MENEGUITTE AVILA 06/10/2022 08:57 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
07/10/2022 10:53 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 25/10/2022 15:01 ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA Não
25/10/2022 15:12 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA 25/10/2022 16:29 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
26/10/2022 16:10 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 27/10/2022 16:48 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
27/10/2022 16:53 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 31/10/2022 09:55 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
01/11/2022 11:11 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 02/11/2022 11:35 ALICE ALEIXO FONSECA Não
02/11/2022 11:41 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-SECRETARIA DE APOIO (PROCURADORIA FEDERAL) (11.01.08.01) ALICE ALEIXO FONSECA 03/11/2022 07:44 TAISSA DE FÁTIMA NICODEMOS Não
16/11/2022 10:47 REI-SECRETARIA DE APOIO (PROCURADORIA FEDERAL) (11.01.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) RAQUEL BLANK PERLEBERG 16/11/2022 17:11 ALICE ALEIXO FONSECA Não
16/11/2022 17:15 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 17/11/2022 09:46 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
23/11/2022 13:58 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 29/11/2022 16:51 ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA Não
08/03/2023 16:53 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) IGOR MENEGUITTE AVILA 09/03/2023 11:10 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
09/03/2023 11:24 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 09/03/2023 12:14 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR SIM
Motivo da Urgência: Risco de prescrição ou decadência de pretensão da Administração Pública
10/03/2023 08:21 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 15/03/2023 07:39 ALICE ALEIXO FONSECA Não
15/03/2023 07:44 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) ALICE ALEIXO FONSECA Não
15/03/2023 08:49 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE 15/03/2023 15:48 RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE Não
15/03/2023 15:49 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE 15/03/2023 16:00 RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE Não
15/03/2023 17:25 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE 16/03/2023 15:23 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
17/03/2023 14:10 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 17/03/2023 14:21 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
17/03/2023 15:56 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) IGOR MENEGUITTE AVILA 17/03/2023 16:21 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
17/03/2023 16:47 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 21/03/2023 11:03 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
21/03/2023 11:17 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAQUEL BLANK PERLEBERG 21/03/2023 19:35 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
11/04/2023 15:39 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 12/04/2023 10:20 ALICE ALEIXO FONSECA Não
12/04/2023 10:32 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 12/04/2023 11:33 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
12/04/2023 11:54 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 17/04/2023 15:12 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
18/04/2023 11:36 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 19/04/2023 11:07 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
19/04/2023 11:12 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 24/04/2023 09:17 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
08/05/2023 10:22 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 09/05/2023 14:24 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
  09/05/2023 - Despacho Decisório - REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) Visualizar Processo
09/05/2023 17:03 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IGOR MENEGUITTE AVILA 10/05/2023 07:10 ALICE ALEIXO FONSECA Não
10/05/2023 07:15 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) ALICE ALEIXO FONSECA 15/06/2023 16:43 RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE Não
15/06/2023 17:11 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE 21/06/2023 14:01 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
  05/07/2023 - Despacho Decisório - REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) Visualizar Processo
05/07/2023 16:36 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) IGOR MENEGUITTE AVILA 06/07/2023 15:52 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
06/07/2023 15:59 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 06/07/2023 16:23 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
06/07/2023 16:30 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-PROCURADORIA FEDERAL (11.01.08) RAQUEL BLANK PERLEBERG 07/07/2023 12:34 OLIVIA GHETTI GOMES Não
07/07/2023 12:41 REI-PROCURADORIA FEDERAL (11.01.08) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) OLIVIA GHETTI GOMES 07/07/2023 14:55 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
07/07/2023 14:56 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 11/07/2023 08:14 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
17/07/2023 15:10 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 17/07/2023 17:49 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
17/07/2023 17:53 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) RAQUEL BLANK PERLEBERG 19/07/2023 14:38 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
02/05/2022 IGOR MENEGUITTE AVILA ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
02/05/2022 IGOR MENEGUITTE AVILA ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
28/09/2022 ALICE ALEIXO FONSECA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
31/10/2022 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE SERVIÇO CONTINUADO DE SUPORTE TÉCNICO PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DOS USUÁRIOS DE RECURSOS DE INFORMÁTICA DA REITORIA DO IF SUDESTE MG. PARA PREGÃO ELETRÔNICO N.º 066/2022 - SERVIÇO CONTINUADO DE SUPORTE TÉCNICO PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DOS USUÁRIOS DE RECURSOS DE INFORMÁTICA DA REITORIA DO IF SUDESTE MG
01/11/2022 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 066/2022 - SERVIÇO CONTINUADO DE SUPORTE TÉCNICO PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DOS USUÁRIOS DE RECURSOS DE INFORMÁTICA DA REITORIA DO IF SUDESTE MG PARA PREGÃO ELETRÔNICO N.º 066/2022 - CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE INFORMÁTICA PARA OPERAÇÃO DA CENTRAL DE SERVIÇOS D E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (SERVICE DESK), CONTEMPLANDO ATENDIMENTO DE 1ºNÍVEL E 2º NÍVEL PARA OS USUÁRIOS DA REITORIA DO IF SUDESTE MG
01/11/2022 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 066/2022 - CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE INFORMÁTICA PARA OPERAÇÃO DA CENTRAL DE SERVIÇOS D E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (SERVICE DESK), CONTEMPLANDO ATENDIMENTO DE 1ºNÍVEL E 2º NÍVEL PARA OS USUÁRIOS DA REITORIA DO IF SUDESTE MG PARA PREGÃO ELETRÔNICO N.º 066/2022 - CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE INFORMÁTICA PARA OPERAÇÃO DA CENTRAL DE SERVIÇOS D E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (SERVICE DESK), CONTEMPLANDO ATENDIMENTO DE 1º NÍVEL E 2º NÍVEL PARA OS USUÁRIOS DA REITORIA DO IF SUDESTE MG
15/03/2023 RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Devolução de processo para que a análise seja feita no perfil da PROAD.
15/03/2023 RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE ATIVO
11/04/2023 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: REICOOLICIT (11.01.05.01.05). Depois: PROADM (11.01.05)
09/05/2023 IGOR MENEGUITTE AVILA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DTICREI (11.01.06.02). Depois: PROADM (11.01.05)
09/05/2023 IGOR MENEGUITTE AVILA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
05/07/2023 IGOR MENEGUITTE AVILA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DTICREI (11.01.06.02). Depois: PROADM (11.01.05)
05/07/2023 IGOR MENEGUITTE AVILA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig09.ifsudestemg.edu.br.sig09