Tensões e intenções: uma análise semiótica do discurso e suas contribuições para a formação docente, MÔNICA TRINDADE DIAS MAGALHÃES ,
12/2018
Análise do discurso: uma nova perspectiva de leitura na formação docente, LUCIMARA GRANDO MESQUITA ,
12/2018
Multiletramento: Proposta de sequencia didática a partir da análise semiótica imagética da campanha itaú vida, JOICE PILAR DE CARVALHO SOUZA ,
12/2018
Multiletramento e ludicidade na educação: por uma escola contemporânea, BRUNO RICARDO BOSCOLO ,
10/2020
A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: para além da transposição, DÉBORA VILELA SILVA ,
02/2022
EDUCAÇÃO INFANTIL E MÚSICA: a criança como ser brincante, NAIARA MAXLAINE OLIVEIRA ,
02/2022
A canção como espaço de Letramento de Re-existência: a canção Pesadão e a sala de aula, FELIPE AUGUSTO SILVA ADÃO ,
07/2022
EDUCAÇÃO POPULAR E FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: A EJA COMO PRÁTICA DE ENFRENTAMENTO DA EXCLUSÃO, JULIANA DA CONSOLAÇÃO RODRIGUES ,
11/2022
FACULDADE DOM BOSCO DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE SÃO JOÃO DEL-REI/MG: inventário do arquivo do Centro Salesiano de Documentação e Pesquisa, BRUNA MARIA LACERDA DE ARAÚJO ,
09/2023
UMA DISCUSSÃO SOBRE ADOLESCENTES DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO E AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS POR MEIO DAS CAMISAS DE FORMATURA, SUELI DA SILVA GOMES ,
09/2023
Construção de subjetividade por meio da arte e seus processos criativos, ALÍCIA GABRIELA RIBEIRO ALMEIDA ,
03/2023