IF Sudeste MG › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Juiz de Fora, 22 de Julho de 2024

andreia aparecida albino

DACG - RPB-DEPTO ACADEM. CIENCIAS GERENCIAIS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(17)

  • Música ambiente em um espaço voltado à prática do pilates:: uma pesquisa experimental., DEIVERSON COUTO DE OLIVEIRA , 12/2018
  • Música ambiente em um espaço voltado à prática do pilates: uma pesquisa experimental 2018., IASMIN GOMES MARQUES DE FARIA , 12/2018
  • COCRIAÇÃO DE VALOR EM MERCADOS B2B: Uma análise das possíveis contribuições a pequenas e médias indústrias de confecções do interior de Minas Gerais , MATHEUS TOLEDO CUPERTINO , 05/2018
  • "AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA APLICADAS AO CENTRO DE REPRODUÇÃO EQUUSVITA'', HELEN GIOVANA MARTINS FERREIRA , 12/2019
  • AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA APLICADAS AO CENTRO DE REPRODUÇÃO EQUUSVITA, JOSEFA GOMES MARQUES DE FARIA , 12/2019
  • Diagnóstico do Programa de Fidelidade da Indústria de Alimentos A , LARISSA ISMILIANO DOS SANTOS , 12/2019
  • Diagnóstico do Programa de Fidelidade da Indústria de Alimentos A, MIRIAM FRANCISCA PEREIRA , 12/2019
  • Prestação de Serviços de Análise Ergonômica do Trabalho, JOSEANE APARECIDA DE LIMA GRESSI , 11/2019
  • PLANO DE NEGÓCIOS: Amancio Ads, GUILHERME AMANCIO DE MORAES , 01/2023
  • COCRIAÇÃO DE VALOR COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SOCIAL E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE VIDA DO PÚBLICO INFANTIL , PAULA GRACIANE PEREIRA DA SILVA , 07/2018
  • FATORES DETERMINANTES NA CONTINUIDADE DE USO DO SERVIÇO DE PAGAMENTOS PIX NO BRASIL, NAIARA COSTA VIDIGAL , 08/2022
  • PLANO DE NEGÓCIOS: Amancio Ads, GUILHERME AMANCIO DE MORAES , 01/2023
  • PLANO DE NEGÓCIOS: Amancio Ads, ISABEL DE MATOS SILVA , 01/2023
  • Ações de marketing sensorial aplicadas a empresas de diferentes portes e setores: aprendendo com cases bem-sucedidos, LUCINEY MEDEIROS DE REZENDE , 06/2023
  • A Percepção dos consumidores em relação aos cosméticos Cruelty free: um estudo das motivações de consumo destes produtos, LAURA RODRIGUES SILVA , 07/2022
  • PROFISSIONAL DE MARKETING X AGÊNCIA: qual a melhor opção para uma imobiliária?, POLYANA DE CASTRO SILVA , 01/2023
  • MPLOYER BRANDING e ENDOMARKETING: análise bibliográfica dessas ações no ambiente organizacional, WEMERSON BRUNO MACANHA , 03/2023

SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig13.ifsudestemg.edu.br.sig13 v3.32.17