O aluno como protagonista: a Tendência Liberal Renovada Progressivista e as metodologias ativas., DEBORAH REZENDE DE ANDRADE ,
07/2019
AÇÕES AFIRMATIVAS E PRÁTICAS INSTITUCIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE ESTUDANTES SURDOS, NATAN CAMILLO ANTUNES ,
10/2018
Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG): Perfil de formação e produção bibliográfica., GILZA BARCELOS DE SOUZA ,
10/2019
A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO DOCENTE ENGENHEIRO E OS ASPECTOS LEGAIS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE ENSINO: Estudo do perfil do docente engenheiro no IFMG, WEBER DE ALMEIDA LIMA ,
10/2019
Os egressos dos Institutos Federais: Formação e atuação profissional., JULIANE LAUREANO ,
12/2020
O estado do conhecimento sobre a importância da formação pedagógica na
docência de EPT: Análise de produções acadêmicas., ANDERSON JOSÉ GOMES FERREIRA ,
03/2021
As contribuições das metodologias ativas para o processo de ensino/aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica: Revisão de literatura, ARIANI DELÔR SILVA ,
08/2021
Panorama da evasão escolar em cursos da Educação Profissional Técnica de nível médio na forma subsequente, ROSE SAMYRA GUEDES ZAHN ,
11/2022