- MUR-COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PV5161-2023 | A gestão dos resíduos de bens móveis sob a perspectiva integradora: um estudo de caso no curso técnico integrado em Meio Ambiente do IF Sudeste MG / campus Rio Pomba. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2022 | ||||
PV5126-2022 | APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO PENSAMENTO CRÍTICO NA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PV5127-2022 | OS SENTIDOS DO TRABALHO SOB A PERSPECTIVA DOS ALUNOS NOS CURSOS CONCOMITANTE E SUBSEQUENTE | Ensino-Aprendizagem | ||
PV5138-2022 | PROCESSOS SELETIVOS PARA INGRESSO E PERMANÊNCIA NOS CURSOS DO IF SUDESTE MG: uma proposta de acessibilidade. | Ensino Profissionalizante | ||
2020 | ||||
PV519-2020 | O impacto da Extensão na formação acadêmica dos futuros técnicos da Educação Profissional e Tecnológica: uma análise do Programa Institucional de Apoio à Extensão no IF Sudeste - Campus Rio Pomba | Ensino Profissionalizante | ||
PV521-2020 | A extensão tecnológica no Ensino Médio Integrado: O caso dos cursos oferecidos pelo Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais Campus Rio Pomba | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PV522-2020 | Narrativas e Memórias do curso técnico em Agente Comunitário de Saúde, na modalidade PROEJA, do IF Sudeste de Minas Gerais - campus Rio Pomba. | Educação de Adultos |
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig13.ifsudestemg.edu.br.sig13 v3.32.17