Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 05 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23223.001194/2024-27

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.001194/2024-27 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/06/2024 18:24
Usuário de Autuação: TIAGO VIDAL DE CAMPOS
Tipo do Processo: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO E FUNCION. (018)
Assunto do Processo: 018 - ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO N.º 158123-91015/2024 - CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE FORNECIMENTO, TRANSPORTE, DISTRIBUIÇÃO DE REFEIÇÕES PRONTAS (ALMOÇO), LIMPEZA E DESTINAÇÃO DOS RESÍDUOS GERADOS PARA ATENDER À DEMANDA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DAS COMUNIDADES ACADÊMICAS DOS CAMPI DO IF SUDESTE MG
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/06/2024
Observação: ID PCA CONTRATAÇÃO 158123-245/2024 - CONTRATAÇÃO INICIALMENTE PUBLICADA COM O N.º 90120/2024, MAS DEMANDANTE SOLICITOU ALTERAÇÃO DO TR COM INCLUSÃO DO PROCEDIMENTO AUXILIAR DE REGISTRO DE PREÇOS, OCASIONANDO UM NOVO NÚMERO DE PUBLICAÇÃO, 91015/2024.
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####1001#3 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO
Unidade #####1002#2 CTG-SETOR ADMINISTRATIVO
Unidade ###05#2 MNU-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJA
Unidade #####0501#4 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS
Unidade #####0501#5 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES
Unidade ####105#1 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade ####803#8 SJR-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
Unidade ###08#3 SJR-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade #####1003#2 UBA-SETOR ADMINISTRATIVO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA 06/06/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 06/06/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 06/06/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 LISTA DE INDICAÇÃO 20/06/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
5 PLANILHA DE INDICAÇÃO 25/06/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 26/06/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 16/07/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
8 PLANILHA DE INDICAÇÃO 17/07/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 17/07/2024 PROADM (11.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
10 MAPA DE RISCOS 01/08/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 RELATÓRIO DE PESQUISA DE PREÇO 25/09/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 RELATÓRIO DE PESQUISA DE PREÇO 25/09/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 25/09/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO DO ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 25/09/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 26/09/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 26/09/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 01/10/2024 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 15/10/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 MINUTA DE CONTRATO 15/10/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 OFÍCIO INTERNO 15/10/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA 21/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 23/10/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 23/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 23/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 MINUTA DE EDITAL DE LICITAÇÃO 23/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO AO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO ÓRGÃO 23/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS AGU/MGI 23/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 LISTA DE VERIFICAÇÕES (CHECKLIST) 23/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 23/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO DE CONSULTA JURÍDICA 23/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SOLICITAÇÃO DE CONSULTA JURÍDICA 23/10/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 25/10/2024 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 25/10/2024 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 25/10/2024 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 28/10/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 31/10/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 04/11/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 SOLICITAÇÃO DE CONSULTA JURÍDICA 05/11/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 OFÍCIO INTERNO 05/11/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 PARECER JURÍDICO (004.12) 12/11/2024 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 12/11/2024 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 12/11/2024 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 14/11/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 18/11/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 26/11/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 OFÍCIO INTERNO 26/11/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 EDITAL 27/11/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DA FASE EXTERNA 27/11/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 27/11/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO PNCP 28/11/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 E-MAIL 04/12/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DOU (069.3) 05/12/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 06/12/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 OFÍCIO INTERNO 06/12/2024 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DOU (069.3) 16/12/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 MINUTA 16/12/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 EDITAL 16/12/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO PNCP 16/12/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CERTIDÃO SICAF 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 REGISTRO DE CREDENCIAMENTO 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
61 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 PROPOSTA DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 FICHA DE INSCRIÇÃO 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
71 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 CERTIDÃO DE HABILITAÇÃO 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
74 CERTIDÃO SICAF 24/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 REGISTRO DE CREDENCIAMENTO 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
76 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
79 DECLARAÇÕES COMPRASNET 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 TERMO DE JULGAMENTO 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 RECURSO 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
82 RESULTADO DO RECURSO 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
84 TERMO DE JULGAMENTO 02/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 SOLICITAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO 27/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 28/01/2025 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 DESPACHO 28/01/2025 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 31/01/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 07/02/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 07/02/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 10/02/2025 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 CERTIDÃO 13/02/2025 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 SOLICITAÇÃO EMISSÃO EMPENHO C/ LICITAÇÃO COM CONTRATO(051.1) 13/02/2025 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 18/02/2025 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 INFORMAÇÕES 18/02/2025 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 18/02/2025 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 12/03/2025 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
98 NOTA DE EMPENHO (051.3) 13/03/2025 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
99 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 17/03/2025 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
100 SOLICITAÇÃO 26/03/2025 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
101 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 27/03/2025 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
102 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 28/03/2025 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
103 CERTIDÃO 27/03/2025 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
104 CONTRATO ADMINISTRATIVO (001) 31/03/2025 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
105 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO PNCP 02/04/2025 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
106 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 03/04/2025 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
107 DESIGNAÇÃO DE EQUIPE DA FISCALIZAÇÃO 24/04/2025 BSCCAMPUS (11.01.10.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
108 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE PORTARIA 06/05/2025 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
109 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 06/05/2025 PROADM (11.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
110 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 06/05/2025 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
111 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 09/05/2025 REISEA (11.01.01.18) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
112 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 20/05/2025 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 112
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/06/2024 18:23 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 19/06/2024 11:10 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
25/06/2024 15:59 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) RENATA MOREIRA PINHEIRO 26/06/2024 09:36 ALICE ALEIXO FONSECA Não
26/06/2024 09:41 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) ALICE ALEIXO FONSECA 27/06/2024 15:00 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
17/07/2024 14:50 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) RENATA MOREIRA PINHEIRO 17/07/2024 15:41 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
17/07/2024 16:14 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 18/07/2024 11:44 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
25/09/2024 16:47 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) RENATA MOREIRA PINHEIRO 26/09/2024 12:01 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
26/09/2024 14:14 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 26/09/2024 14:18 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
26/09/2024 14:37 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) RENATA MOREIRA PINHEIRO 01/10/2024 17:45 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
01/10/2024 18:06 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) EDUARDO CALIANI JUNIOR 03/10/2024 10:24 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
15/10/2024 14:08 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RENATA MOREIRA PINHEIRO 21/10/2024 15:42 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
21/10/2024 16:49 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 23/10/2024 11:44 ALICE ALEIXO FONSECA Não
23/10/2024 11:58 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 23/10/2024 13:10 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
23/10/2024 14:16 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 23/10/2024 16:05 ALICE ALEIXO FONSECA Não
23/10/2024 16:13 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-PROCURADORIA FEDERAL (11.01.08) ALICE ALEIXO FONSECA 24/10/2024 07:20 TAISSA DE FÁTIMA NICODEMOS Não
25/10/2024 16:31 REI-PROCURADORIA FEDERAL (11.01.08) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) OLIVIA GHETTI GOMES 28/10/2024 20:31 ALICE ALEIXO FONSECA Não
28/10/2024 20:34 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 29/10/2024 13:03 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
29/10/2024 13:04 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 29/10/2024 15:00 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
04/11/2024 17:35 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE 05/11/2024 09:28 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
05/11/2024 09:36 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 05/11/2024 14:25 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
05/11/2024 15:01 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-PROCURADORIA FEDERAL (11.01.08) RAQUEL BLANK PERLEBERG 06/11/2024 08:01 TAISSA DE FÁTIMA NICODEMOS Não
12/11/2024 09:30 REI-PROCURADORIA FEDERAL (11.01.08) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) OLIVIA GHETTI GOMES 14/11/2024 16:45 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
14/11/2024 17:07 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAQUEL BLANK PERLEBERG 18/11/2024 10:29 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
18/11/2024 10:33 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 19/11/2024 10:29 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
26/11/2024 12:10 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RENATA MOREIRA PINHEIRO 27/11/2024 11:41 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
27/11/2024 13:57 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 27/11/2024 16:43 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
28/11/2024 11:08 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAQUEL BLANK PERLEBERG 28/11/2024 13:47 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
05/12/2024 14:42 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 05/12/2024 15:30 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
06/12/2024 14:52 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RENATA MOREIRA PINHEIRO 12/12/2024 09:29 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
27/01/2025 11:21 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) DANIELE FABRE RIBEIRO 28/01/2025 09:30 ALICE ALEIXO FONSECA Não
28/01/2025 09:40 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 28/01/2025 11:17 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
10/02/2025 12:19 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) DANIELE FABRE RIBEIRO 13/02/2025 13:23 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
13/02/2025 14:25 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 18/02/2025 16:54 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
  18/02/2025 - Despacho Informativo - REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) Visualizar Despacho
18/02/2025 17:03 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) EDUARDO CALIANI JUNIOR 18/02/2025 18:03 LUIZ MARCOS SOARES Não
  18/02/2025 - Despacho Informativo - REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) Visualizar Despacho
18/02/2025 18:26 REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) LUIZ MARCOS SOARES 12/03/2025 14:48 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
  12/03/2025 - Despacho Informativo - REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) Visualizar Despacho
12/03/2025 15:01 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) EDUARDO CALIANI JUNIOR 13/03/2025 10:10 LUIZ MARCOS SOARES Não
  17/03/2025 - Despacho Informativo - REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) Visualizar Despacho
17/03/2025 15:22 REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ MARCOS SOARES 24/03/2025 10:57 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
26/03/2025 13:27 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 27/03/2025 13:27 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
  27/03/2025 - Despacho Informativo - REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) Visualizar Despacho
27/03/2025 13:37 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) EDUARDO CALIANI JUNIOR 28/03/2025 10:07 LUIZ MARCOS SOARES Não
  28/03/2025 - Despacho Informativo - REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) Visualizar Despacho
28/03/2025 10:31 REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ MARCOS SOARES 28/03/2025 10:34 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
03/04/2025 09:04 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 03/04/2025 09:39 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO Não
24/04/2025 13:27 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 06/05/2025 08:03 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
06/05/2025 08:17 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 06/05/2025 16:58 JULIANA APARECIDA RIBEIRO LISBOA Não
06/05/2025 17:15 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) JULIANA APARECIDA RIBEIRO LISBOA 06/05/2025 19:34 CARLOS EDUARDO DA SILVA Não
06/05/2025 19:54 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) CARLOS EDUARDO DA SILVA 08/05/2025 09:35 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
14/05/2025 17:25 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 15/05/2025 13:50 JULIANA APARECIDA RIBEIRO LISBOA Não
15/05/2025 13:51 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) JULIANA APARECIDA RIBEIRO LISBOA 20/05/2025 08:44 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
20/05/2025 08:46 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-ASSESSORIA DA PRO-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 20/05/2025 09:46 JULIANA APARECIDA RIBEIRO LISBOA Não
20/05/2025 10:37 REI-ASSESSORIA DA PRO-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) JULIANA APARECIDA RIBEIRO LISBOA 22/05/2025 11:08 IANDRA CRISTINA MARIANO Não

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - (32) 3198-1456 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig16.ifsudestemg.edu.br.sig16