Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 29 de Junho de 2024

Consulta do Processo 23223.001737/2023-25

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.001737/2023-25
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/06/2023 16:40
Usuário de Autuação: THAIS BRITO DIBO
Assunto do Processo: 067 - GESTÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA INFORMAÇÃO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO N.º 158123-90045/2024 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PARA SERVIDORES, ATIVOS E INATIVOS, SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS, REGULARMENTE VINCULADOS AO IF SUDESTE MG E AGREGADOS, NA MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO COLETIVO EMPRESARIAL, NOS TERMOS DA LEI Nº 9.656 DE 3 DE JUNHO DE 1998, POR LIVRE ADESÃO DOS SERVIDORES, COMPREENDENDO ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA E AMBULATORIAL, EXAMES COMPLEMENTARES E SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA, BEM COMO INTERNAÇÕES, TANTO EM CARÁTER ELETIVO COMO EMERGENCIAL, EM HOSPITAIS E CLÍNICAS, EM ENFERMARIA E APARTAMENTO INDIVIDUAL COM BANHEIRO PRIVATIVO, SEM EXCLUSÃO DE DOENÇAS PREEXISTENTES OU CRÔNICA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/06/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101050105 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES
Unidade 1101010101 REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS
Unidade 11010101 REI-DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 16/06/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 28/06/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 INFORMAÇÕES 14/08/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- TERMO DE REFERÊNCIA - TR 30/08/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Acesso Negado
--- TERMO DE RETIFICAÇÃO 31/08/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Acesso Negado
6 INFORMAÇÕES 31/08/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 INFORMAÇÕES 31/08/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 OFÍCIO INTERNO 31/08/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 SOLICITAÇÃO DE REVISÃO 06/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO INTERNO 22/09/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 25/09/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 11/10/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 11/10/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 OFÍCIO INTERNO 11/10/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 MINUTA 11/10/2023 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA 17/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 18/10/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 18/10/2023 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 TERMO DE INSTAURAÇÃO 18/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 18/10/2023 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- MINUTA DE EDITAL DE LICITAÇÃO 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Acesso Negado
22 MINUTA DE EDITAL DE LICITAÇÃO 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
23 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 MINUTA DE EDITAL DE LICITAÇÃO 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
25 LISTA DE VERIFICAÇÕES (CHECKLIST) 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO AO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO ÓRGÃO 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS AGU/MGI 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 SOLICITAÇÃO DE CONSULTA JURÍDICA 20/10/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 OFÍCIO INTERNO 20/10/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 22/11/2023 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 COTA 22/11/2023 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PARECER JURÍDICO (004.12) 22/11/2023 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 25/11/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 25/11/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 28/11/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 04/01/2024 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 15/01/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 19/01/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 07/02/2024 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- DESPACHO 08/02/2024 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Acesso Negado
42 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 18/03/2024 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 07/04/2024 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 07/04/2024 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 MINUTA 07/04/2024 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 07/04/2024 REIDAGP (11.01.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 12/04/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 OFÍCIO INTERNO 17/04/2024 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 19/04/2024 REIDGP (11.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 RELATÓRIO 02/05/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA 02/05/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO DECISÓRIO 02/05/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 EDITAL 03/05/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO PNCP 07/05/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS DE EDITAL 16/05/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
56 PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS DE EDITAL 17/05/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
57 IMPUGNAÇÃO DE EDITAL 25/06/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
58 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/05/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 54
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
01/09/2023 14:33 REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) THAIS BRITO DIBO 04/09/2023 11:14 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
06/09/2023 15:10 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 06/09/2023 15:42 THAIS BRITO DIBO Não
06/09/2023 15:42 REI-DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01) REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) THAIS BRITO DIBO 22/09/2023 10:43 THAIS BRITO DIBO Não
22/09/2023 11:11 REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) THAIS BRITO DIBO 25/09/2023 10:41 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
25/09/2023 11:27 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) IANDRA CRISTINA MARIANO 26/09/2023 10:53 THAIS BRITO DIBO Não
  11/10/2023 - Despacho Decisório - REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) Visualizar Processo
16/10/2023 09:14 REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) THAIS BRITO DIBO 17/10/2023 09:29 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
17/10/2023 13:08 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 18/10/2023 09:17 ALICE ALEIXO FONSECA Não
18/10/2023 09:46 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 18/10/2023 10:18 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
  20/10/2023 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) Visualizar Processo
20/10/2023 09:42 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 20/10/2023 11:32 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
20/10/2023 11:48 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-PROCURADORIA FEDERAL (11.01.08) RAQUEL BLANK PERLEBERG 20/10/2023 17:12 OLIVIA GHETTI GOMES Não
22/11/2023 13:55 REI-PROCURADORIA FEDERAL (11.01.08) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) MILENA TAVARES DE SOUZA 25/11/2023 20:27 ALICE ALEIXO FONSECA Não
25/11/2023 20:35 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 27/11/2023 10:21 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
28/11/2023 11:25 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 28/11/2023 11:30 THAIS BRITO DIBO Não
04/01/2024 15:30 REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) THAIS BRITO DIBO 10/01/2024 12:51 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
15/01/2024 10:09 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) DANIELE FABRE RIBEIRO 18/01/2024 09:07 INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
19/01/2024 12:23 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA 19/01/2024 13:29 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
24/01/2024 11:42 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) DANIELE FABRE RIBEIRO 26/01/2024 15:07 ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA Não
08/02/2024 11:43 REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) REI-DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01) ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA 09/02/2024 16:44 KELLY CRISTINA MAIA SILVA Não
27/02/2024 18:37 REI-DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01) REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) KELLY CRISTINA MAIA SILVA 29/02/2024 16:10 ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA Não
  18/03/2024 - Despacho Decisório - REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) Visualizar Processo
07/04/2024 15:15 REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA 12/04/2024 13:52 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
12/04/2024 15:29 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 17/04/2024 10:56 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
17/04/2024 11:51 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) EDUARDO CALIANI JUNIOR 18/04/2024 12:00 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
02/05/2024 11:41 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 02/05/2024 16:04 ALICE ALEIXO FONSECA Não
02/05/2024 16:14 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 03/05/2024 13:02 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
06/06/2024 16:09 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 06/06/2024 18:36 ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA Não
25/06/2024 11:36 REI-DIRETORIA ADJUNTA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.01.01.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA 25/06/2024 12:43 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
16/06/2023 THAIS BRITO DIBO ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
01/09/2023 THAIS BRITO DIBO ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
11/10/2023 THAIS BRITO DIBO ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
18/10/2023 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE CONTRATAÇÃO DE OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE PARA ATENDIMENTOS AOS SERVIDORES ATIVOS PERMANENTES, APOSENTADOS, PENSIONISTAS E SEUS DEPENDENTES PARA PREGÃO ELETRÔNICO N.º 045/2023 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PARA SERVIDORES, ATIVOS E INATIVOS, SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS, REGULARMENTE VINCULADOS AO IF SUDESTE MG E AGREGADOS, NA MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO COLETIVO EMPRESARIAL, NOS TERMOS DA LEI Nº 9.656 DE 3 DE JUNHO DE 1998, POR LIVRE ADESÃO DOS SERVIDORES, COMPREENDENDO ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA E AMBULATORIAL, EXAMES COMPLEMENTARES E SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA, BEM COMO INTERNAÇÕES, TANTO EM CARÁTER ELETIVO COMO EMERGENCIAL, EM HOSPITAIS E CLÍNICAS, EM ENFERMARIA E APARTAMENTO INDIVIDUAL COM BANHEIRO PRIVATIVO, SEM EXCLUSÃO DE DOENÇAS PREEXISTENTES OU CRÔNICA
20/10/2023 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
18/03/2024 ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
18/04/2024 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 045/2023 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PARA SERVIDORES, ATIVOS E INATIVOS, SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS, REGULARMENTE VINCULADOS AO IF SUDESTE MG E AGREGADOS, NA MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO COLETIVO EMPRESARIAL, NOS TERMOS DA LEI Nº 9.656 DE 3 DE JUNHO DE 1998, POR LIVRE ADESÃO DOS SERVIDORES, COMPREENDENDO ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA E AMBULATORIAL, EXAMES COMPLEMENTARES E SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA, BEM COMO INTERNAÇÕES, TANTO EM CARÁTER ELETIVO COMO EMERGENCIAL, EM HOSPITAIS E CLÍNICAS, EM ENFERMARIA E APARTAMENTO INDIVIDUAL COM BANHEIRO PRIVATIVO, SEM EXCLUSÃO DE DOENÇAS PREEXISTENTES OU CRÔNICA PARA CONTRATAÇÃO N.º 158123-90045/2024 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PARA SERVIDORES, ATIVOS E INATIVOS, SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS, REGULARMENTE VINCULADOS AO IF SUDESTE MG E AGREGADOS, NA MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO COLETIVO EMPRESARIAL, NOS TERMOS DA LEI Nº 9.656 DE 3 DE JUNHO DE 1998, POR LIVRE ADESÃO DOS SERVIDORES, COMPREENDENDO ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA E AMBULATORIAL, EXAMES COMPLEMENTARES E SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA, BEM COMO INTERNAÇÕES, TANTO EM CARÁTER ELETIVO COMO EMERGENCIAL, EM HOSPITAIS E CLÍNICAS, EM ENFERMARIA E APARTAMENTO INDIVIDUAL COM BANHEIRO PRIVATIVO, SEM EXCLUSÃO DE DOENÇAS PREEXISTENTES OU CRÔNICA
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig13.ifsudestemg.edu.br.sig13