Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 06 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23223.003822/2022-47

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.003822/2022-47
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 22/12/2022 16:14
Usuário de Autuação: LEANDRO DE CARVALHO RODRIGUES
Assunto do Processo: 031.11 - GESTÃO DE MATERIAIS: AQUISIÇÃO E INCORPORAÇÃO: COMPRA: MATERIAL PERMANENTE
Assunto Detalhado: PARTICIPAÇÃO N.º 13/2022 - PARTICIPAÇÃO DA UNIDADE GESTORA 158123 (REITORIA) NO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 08/2022, UASG 201057, CENTRAL DE COMPRAS, QUE TEM COMO OBJETO A AQUISIÇÃO DE MONITORES.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI-COORDENAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORM E COMUN (11.01.06.02.01)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/12/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101060202 REI-COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE REDES E COMUN
Unidade 11010602 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA 22/12/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 13/04/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 06/04/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 30/11/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 COMPROVANTE DE PARTICIPAÇÃO 01/12/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 EDITAL 22/09/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 26/09/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ESTUDO PRELIMINAR 26/08/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 CONTRATO 26/08/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PROPOSTA DO FORNECEDOR 05/10/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 CERTIDÃO SICAF 03/10/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 22/12/2022 DTICREI (11.01.06.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
13 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 23/12/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 23/12/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 23/12/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 23/12/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 23/12/2022 DTICREI (11.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 23/12/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 OFÍCIO INTERNO 02/01/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 NOTA DE EMPENHO (051.3) 02/01/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CONTRATO 12/01/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
22 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DOU (069.3) 12/01/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SOLICITAÇÃO 20/01/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 OFICIO 17/02/2023 DTICREI (11.01.06.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
25 SOLICITAÇÃO 23/02/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
26 DESPACHO 24/02/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 27/02/2023 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 02/03/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 APÓLICE DE SEGURO 13/03/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 29
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
23/12/2022 10:45 REI-COORDENAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORM E COMUN (11.01.06.02.01) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA 23/12/2022 11:04 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
23/12/2022 11:06 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 23/12/2022 14:24 ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA Não
23/12/2022 14:31 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA 23/12/2022 15:39 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
23/12/2022 15:42 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 02/01/2023 10:47 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
02/01/2023 10:50 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 03/01/2023 09:18 INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
20/01/2023 17:06 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA 16/02/2023 17:53 IGOR MENEGUITTE AVILA Não
17/02/2023 15:44 REI-DIRETORIA DE TECNOL DA INFOR E COMUN (11.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) IGOR MENEGUITTE AVILA 23/02/2023 16:07 MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO Não
23/02/2023 17:33 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO 24/02/2023 13:27 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
24/02/2023 13:50 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 24/02/2023 14:18 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
24/02/2023 14:18 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 27/02/2023 08:01 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
28/02/2023 12:11 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 02/03/2023 11:58 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
02/03/2023 12:06 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) RAQUEL BLANK PERLEBERG 17/03/2023 11:32 MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/12/2022 LEANDRO DE CARVALHO RODRIGUES ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
23/12/2022 ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig07.ifsudestemg.edu.br.sig07