Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 06 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23223.000731/2022-50

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.000731/2022-50
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/03/2022 09:52
Usuário de Autuação: CARLOS EDUARDO DA SILVA
Assunto do Processo: 018 - ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: PREGÃO ELETRÔNICO N.º 034/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DISPONIBILIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE COLEÇÕES DE NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS (NBR), MERCOSUL (NM) E ISO, TOTALMENTE VIA WEB COM RECURSO DE VISUALIZAÇÃO, ATUALIZAÇÃO E IMPRESSÃO ILIMITADA PARA A REITORIA E CAMPI DO IF SUDESTE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 09/03/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110104 PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO
Unidade 11010601 REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA
Unidade 11010401 REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA 09/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 10/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 10/03/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 11/05/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MAPA DE RISCOS 11/05/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 OFÍCIO INTERNO 13/05/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 13/05/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- TERMO DE REFERÊNCIA - TR 23/05/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Acesso Negado
--- LISTA DE VERIFICAÇÃO 23/05/2022 PROPESINOV (11.01.04) RESTRITO Acesso Negado
--- OFÍCIO INTERNO 23/05/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) RESTRITO Acesso Negado
11 RELATÓRIO DE COTAÇÃO DE PREÇO 01/06/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 01/06/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- OFÍCIO INTERNO 01/06/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) RESTRITO Acesso Negado
14 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 01/06/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 LISTA DE VERIFICAÇÃO 01/06/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 01/06/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 OFÍCIO INTERNO 01/06/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 SOLICITAÇÃO 06/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 07/06/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DECLARAÇÃO 07/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO 14/07/2021 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 MINUTA 07/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
23 MINUTA 07/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
24 MINUTA 07/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 LISTA DE VERIFICAÇÃO 08/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DECLARAÇÃO 08/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 SOLICITAÇÃO 08/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 OFÍCIO INTERNO 08/06/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PARECER 15/06/2022 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 15/06/2022 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 20/06/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 SOLICITAÇÃO 21/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 OFÍCIO INTERNO 22/06/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 RELATÓRIO TÉCNICO 27/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 EDITAL 27/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 SOLICITAÇÃO 27/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 27/06/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 29/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 IMPUGNAÇÃO DE EDITAL 30/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 RESULTADO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL 04/07/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 04/07/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 EDITAL 30/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 PROPOSTA DO FORNECEDOR 14/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CERTIDÃO SICAF 14/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
45 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 14/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 14/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
47 INFORMAÇÕES 13/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 ATA COMPRASNET 14/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 RESULTADO POR FORNECEDOR 14/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- TERMO DE ADJUDICAÇÃO 14/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Acesso Negado
51 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 14/07/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 14/07/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 LISTA DE VERIFICAÇÃO 15/07/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 SOLICITAÇÃO 15/07/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 16/07/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 SOLICITAÇÃO 18/07/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 MINUTA 19/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
58 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 19/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 OFÍCIO INTERNO 20/07/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 NOTA DE EMPENHO (051.3) 20/07/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 21/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 OFÍCIO INTERNO 22/07/2022 PROPESINOV (11.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
63 SOLICITAÇÃO 25/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
64 OFÍCIO INTERNO 25/07/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 PORTARIA 05/08/2022 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 OFÍCIO INTERNO 05/08/2022 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 OFÍCIO INTERNO 05/08/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 CONTRATO 28/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
69 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 29/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2023 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2023 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 OFICIO 20/04/2023 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 FORMULÁRIO 20/04/2023 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 MAPA DE RISCOS 20/04/2023 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DAS EMPRESAS 20/04/2023 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 INFORMAÇÕES 20/04/2023 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 30/03/2023 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 OFÍCIO INTERNO 20/04/2023 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 03/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 INFORMAÇÕES 03/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
81 E-MAIL 03/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
82 PARECER JURÍDICO (004.11) 27/03/2020 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 DESPACHO 21/10/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 MINUTA 04/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
85 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 04/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 05/05/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 MINUTA 05/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
88 LISTA DE VERIFICAÇÕES (CHECKLIST) 05/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 ATESTADO DE CONFORMIDADE 05/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 OFÍCIO INTERNO 05/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- DESPACHO 07/05/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Acesso Negado
92 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 11/05/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 DESPACHO 11/05/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 11/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 OFÍCIO INTERNO 12/05/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 NOTA DE EMPENHO (051.3) 17/05/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 TERMO ADITIVO 19/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
98 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DOU (069.3) 29/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
99 INFORMAÇÕES 26/07/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
100 MINUTA 26/07/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
101 OFÍCIO INTERNO 26/07/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
102 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 27/07/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
103 NOTA DE EMPENHO (051.3) 28/07/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
104 OFÍCIO INTERNO 31/07/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
105 TERMO DE APOSTILAMENTO 01/08/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
106 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 27/10/2023 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
107 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 09/10/2023 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
108 SOLICITAÇÃO 09/11/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
109 OFÍCIO INTERNO 09/11/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
110 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 16/11/2023 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
111 DESPACHO 17/11/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
112 CARTA DE ANUÊNCIA 20/05/2024 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
113 PROPOSTA 13/05/2024 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
114 FORMULÁRIO 07/06/2024 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
115 MAPA DE RISCOS 07/06/2024 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
116 RELATÓRIO DE PESQUISA DE PREÇO 15/05/2024 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
117 OFÍCIO INTERNO 07/06/2024 DPPOSGRREI (11.01.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 111
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
10/03/2022 10:02 PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CARLOS EDUARDO DA SILVA 10/03/2022 22:35 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
  10/03/2022 - Despacho Informativo - PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) Visualizar Processo
10/03/2022 22:42 MNU-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJA (11.05.02) PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 06/05/2022 09:39 GERALDO MAJELA MORAES SALVIO Não
12/05/2022 13:22 PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) GERALDO MAJELA MORAES SALVIO 13/05/2022 09:43 ANA CAROLINA LOPES DUARTE Não
13/05/2022 10:00 REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) ANA CAROLINA LOPES DUARTE 13/05/2022 10:41 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
13/05/2022 10:49 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 13/05/2022 13:00 ANA CAROLINA LOPES DUARTE Não
23/05/2022 14:07 REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ANA CAROLINA LOPES DUARTE 23/05/2022 15:35 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
25/05/2022 09:55 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 01/06/2022 11:06 ANA CAROLINA LOPES DUARTE Não
  01/06/2022 - Despacho Decisório - REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) Visualizar Processo
  01/06/2022 - Despacho Decisório - REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) Visualizar Processo
01/06/2022 11:29 REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ANA CAROLINA LOPES DUARTE 01/06/2022 11:43 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
06/06/2022 10:35 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 07/06/2022 10:43 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
07/06/2022 10:47 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 07/06/2022 12:05 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
08/06/2022 10:44 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 08/06/2022 23:44 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
08/06/2022 23:53 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-SECRETARIA DE APOIO (PROCURADORIA FEDERAL) (11.01.08.01) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 09/06/2022 07:54 TAISSA DE FÁTIMA NICODEMOS Não
15/06/2022 13:06 REI-SECRETARIA DE APOIO (PROCURADORIA FEDERAL) (11.01.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) RAQUEL BLANK PERLEBERG 20/06/2022 12:45 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
20/06/2022 12:55 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 21/06/2022 09:25 LILIANA DO NASCIMENTO Não
21/06/2022 09:54 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) LILIANA DO NASCIMENTO 22/06/2022 14:37 ANA CAROLINA LOPES DUARTE Não
22/06/2022 15:11 REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ANA CAROLINA LOPES DUARTE 23/06/2022 13:58 LILIANA DO NASCIMENTO Não
27/06/2022 11:00 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) DANIELE FABRE RIBEIRO 27/06/2022 16:38 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
27/06/2022 16:41 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 28/06/2022 09:07 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
  14/07/2022 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) Visualizar Processo
15/07/2022 13:10 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 16/07/2022 10:23 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
16/07/2022 10:33 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 18/07/2022 08:42 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
18/07/2022 09:25 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 19/07/2022 08:12 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
19/07/2022 14:38 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 20/07/2022 13:08 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
20/07/2022 13:15 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 20/07/2022 15:44 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
21/07/2022 11:50 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) IANDRA CRISTINA MARIANO 22/07/2022 16:39 GERALDO MAJELA MORAES SALVIO Não
22/07/2022 16:50 PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) GERALDO MAJELA MORAES SALVIO 25/07/2022 07:58 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
25/07/2022 08:14 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 25/07/2022 10:44 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
25/07/2022 10:51 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 03/08/2022 17:37 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
03/08/2022 17:38 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 04/08/2022 10:53 HELLEN RODRIGUES OLIVEIRA GOIS Não
05/08/2022 07:48 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) HELLEN RODRIGUES OLIVEIRA GOIS 05/08/2022 20:37 ALICE ALEIXO FONSECA Não
05/08/2022 20:41 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) ALICE ALEIXO FONSECA 08/08/2022 08:29 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
19/04/2023 10:32 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) IANDRA CRISTINA MARIANO 19/04/2023 11:00 CARLOS EDUARDO DA SILVA Não
20/04/2023 16:38 REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CARLOS EDUARDO DA SILVA 28/04/2023 15:32 MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO Não
04/05/2023 22:29 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO 05/05/2023 11:33 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
05/05/2023 12:48 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 05/05/2023 15:33 MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO Não
05/05/2023 16:20 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO 07/05/2023 21:10 ALICE ALEIXO FONSECA Não
  11/05/2023 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) Visualizar Processo
11/05/2023 09:10 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) ALICE ALEIXO FONSECA 11/05/2023 21:35 MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO Não
11/05/2023 21:54 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO 12/05/2023 09:57 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
17/05/2023 11:57 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 17/05/2023 11:58 MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO Não
26/07/2023 22:25 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO 27/07/2023 16:33 QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA Não
31/07/2023 11:41 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA 31/07/2023 13:03 MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO Não
26/10/2023 15:23 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) IANDRA CRISTINA MARIANO 26/10/2023 15:59 ANA PAULA MUNIZ GUTTIERRES Não
26/10/2023 16:00 PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) ANA PAULA MUNIZ GUTTIERRES 27/10/2023 17:53 CARLOS EDUARDO DA SILVA Não
27/10/2023 18:08 REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CARLOS EDUARDO DA SILVA 30/10/2023 14:09 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
09/11/2023 08:28 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 09/11/2023 09:55 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
09/11/2023 14:33 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 09/11/2023 17:12 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
09/11/2023 17:14 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 17/11/2023 08:59 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
17/11/2023 09:17 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 17/11/2023 09:58 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
17/11/2023 10:20 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) RAQUEL BLANK PERLEBERG 23/11/2023 10:02 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
29/05/2024 11:46 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) IANDRA CRISTINA MARIANO 05/06/2024 16:09 MAURICIO HENRIQUES LOUZADA SILVA Não
05/06/2024 16:10 PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) MAURICIO HENRIQUES LOUZADA SILVA 06/06/2024 10:37 CARLA PRATES FARIAS Não
07/06/2024 10:11 REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CARLA PRATES FARIAS 10/06/2024 15:11 INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
04/07/2024 14:47 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/03/2022 CARLOS EDUARDO DA SILVA ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
09/03/2022 CARLOS EDUARDO DA SILVA ABERTO
10/03/2022 CARLOS EDUARDO DA SILVA ABERTO
10/03/2022 CARLOS EDUARDO DA SILVA ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
01/06/2022 ANA CAROLINA LOPES DUARTE ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
01/06/2022 ANA CAROLINA LOPES DUARTE ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
06/06/2022 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: REICOOLICIT (11.01.05.01.05). Depois: DIRENGREI (11.01.06.01)
07/06/2022 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (018)
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DISPONIBILIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE COLEÇÕES DE NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS (NBR), MERCOSUL (NM) E ISO, TOTALMENTE VIA WEB COM RECURSO DE VISUALIZAÇÃO, ATUALIZAÇÃO E IMPRESSÃO ILIMITADA PARA A REITORIA E CAMPI DO IF SUDESTE MG 2022. PARA PREGÃO ELETRÔNICO N.º 034/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DISPONIBILIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE COLEÇÕES DE NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS (NBR), MERCOSUL (NM) E ISO, TOTALMENTE VIA WEB COM RECURSO DE VISUALIZAÇÃO, ATUALIZAÇÃO E IMPRESSÃO ILIMITADA PARA A REITORIA E CAMPI DO IF SUDESTE
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 1816691 - ANA CAROLINA LOPES DUARTE
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 11010601 - REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 2155905 - CARLOS EDUARDO DA SILVA
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 2300800 - GERALDO MAJELA MORAES SALVIO
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 1840720 - ANA PAULA MUNIZ GUTTIERRES
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 1487439 - DENIS DERLY DAMASCENO
14/07/2022 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
08/08/2022 IANDRA CRISTINA MARIANO ARQUIVADO Arquivamento do Processo
19/04/2023 IANDRA CRISTINA MARIANO ATIVO Desarquivamento do Processo
11/05/2023 ALICE ALEIXO FONSECA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: PROADM (11.01.05). Depois: REICOOCONTR (11.01.05.01.04)
11/05/2023 ALICE ALEIXO FONSECA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
28/07/2023 QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DORÇFINREI (11.01.05.02). Depois: REICOOCONTR (11.01.05.01.04)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig07.ifsudestemg.edu.br.sig07