Apresentação

O avanço tecnológico de todas as áreas está intimamente ligado à informática, o que justifica e torna necessário o domínio e manuseio dos recursos em softwares ligados a dispositivos móveis. Além desses conhecimentos básicos em software para aplicativos móveis, é necessário um pensar crítico pautado na realidade em que vivemos. Somente com uma visão crítico-reflexiva, é possível selecionar as informações realmente válidas no imenso universo de possibilidades.

Sendo assim, o curso em Programador de Dispositivos Móveis pretende oferecer um conhecimento sobre as plataformas de hardware, plataformas de software, ferramentas de desenvolvimento e ambientes integrados de desenvolvimento para aplicações móveis.

 

Objetivo: Capacitar profissionais aptos de projetar, desenvolver e manter aplicativos móveis de baixa a média complexidade. Contribuindo ainda para que o profissional aja de forma empreendedora, liderando projetos criativos e com qualidade técnica, diferenciando-se no mercado competitivo.

 

Coordenação do Programa: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Telefone/Ramal:

E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Título do Profissional: Nenhum conteúdo disponível até o momento Área de Conhecimento CNPQ: Ciências Exatas e da Terra Convênio Acadêmico : Nenhum conteúdo disponível até o momento Modalidade de Curso: Presencial
Calendário Fique por dentro dos eventos relacionados ao nosso Calendário Acadêmico.
  • 08/08/2023 · Início do período letivo 2023.2.
Notícias Veja abaixo as noticias referentes ao nosso Curso.
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig11.ifsudestemg.edu.br.sig11