Presentation

O curso de formação inicial e continuada (FIC) tem o compromisso com a educação escolar, por meio da articulação entre a formação humana e a formação profissional, com vistas à aquisição de conhecimentos científicos, técnicos, tecnológicos e ético-políticos, propícios ao desenvolvimento integral do sujeito.

O curso FIC em Promotor em Vendas qualificará o estudante para atuar na área de vendas e negociação em organizações. Além de desenvolver conhecimentos relacionados às atividades de vendas e às atividades comerciais das organizações, o curso visa preparar os estudantes para atuarem na área de promoção de vendas, executando tarefas e rotinas relacionadas às vendas, tais como atendimento ao cliente; exposição e promoção de mercadorias; elaboração de relatórios e outros documentos de apoio às vendas nas organizações.

Por meio da capacitação profissional, o curso se propõe a contribuir para a inserção de profissionais no mercado de trabalho, bem como para o aperfeiçoamento da performance dos profissionais de vendas, gerando resultados para as organizações, melhoria na qualidade dos serviços prestados e desenvolvimento social e econômico regional.

Objetivos:

Formar profissionais com competências e habilidades para atuar na área comercial das empresas como promotores de vendas, capacitando os estudantes para executar as rotinas de técnicas e promoção de vendas e serviços de apoio às atividades administrativas e operacionais de vendas, por meio de formação ética e cidadã, capacitando-os para uma melhor atuação no mercado de vendas, em diversos tipos de organizações, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.

O curso de Formação Inicial e Continuada de Vendedor, na modalidade presencial, tem como objetivo geral proporcionar aos alunos uma melhor atuação no mercado de vendas no setor de serviços/produtos, oportunizando resultados efetivos e sustentáveis em organizações.

 

Program Coordination: Not available at this moment

Phone:

E-mail: Not available at this moment

Professional Title: Not available at this moment CNPQ's Knowledge Area: Ciências Sociais Aplicadas Academic Agreement : Not available at this moment Course Modality: Presencial
Calendar Stay informed about the events related to our Academic Calendar.
  • 08/08/2023 · Start of semester 2023.2.
News See below the news available for our course
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig13.ifsudestemg.edu.br.sig13