CURSO: PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU EM ANÁLISE DE MARKETING DIGITAL
DURAÇÃO DO CURSO:
Mínima - 12 meses
Máxima - 18 meses
PERÍODO DE REALIZAÇÃO PREVISTO:
Três semestres letivos, sendo os dois primeiros dedicados à realização de disciplinas e o terceiro para escrita do Trabalho de Conclusão de Curso.
NÚMERO DE VAGAS: 30
CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 hs
OFERTA: Aulas semanais sexta-feira à noite e sábado, manhã e tarde
ETAPAS DA SELEÇÃO: Carta de intenção (eliminatória e classificatória) e Análise de Currículo (classificatória)
COORDENADORES:
PÚBLICO-ALVO:
O curso de Especialização em Análise de Marketing Digital objetiva formar profissionais que estudem o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, solidificando sua marca e definindo estratégias, público-alvo e preços a ser praticados. Para tanto propõe capacitar o profissional para criar relacionamento com consumidores, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e analisar riscos.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
É esperado que, ao término do curso, os discentes sejam capazes de:
Professor |
Formação |
Titulação |
Alex Fernandes da Veiga Machado |
Graduação em Ciência da Computação |
Doutor em Ciência da Computação |
Carla Rezende Barbosa Bonin |
Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet |
Doutora em Modelagem Computacional |
Luciano Wallace Gonçalves Barbosa |
Graduação em Engenharia de Produção |
Mestre em Engenharia Mecânica |
Pedro Paulo Lacerda Sales |
Graduação em Administração |
Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial |
Rubens Ahyrton Ragone Martins |
Graduação em Tecnologia em Processamento de Dados |
Mestre em Administração Pública - Gestão da Informação |
Simone Guedes Donnelly |
Graduação em Administração |
Doutora em Administração |
DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS
DISCIPLINAS OPTATIVAS
Obs) O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) também compôe a Matriz Curricular
Telefone/Ramal:
E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento