Notícias > I ENCONTRO DESAFIOS E HORIZONTES DA EPT: DOCÊNCIA E GESTÃO

Em parceria inédita, os cursos de Especialização em Docência na EPT e o Mestrado Profissional em EPT (ProfEPT) realizam o I Encontro Desafios e Horizontes da Educação Profissional e Tecnológica: Docência e Gestão.

 

Marcado para os dias 18 e 19 de setembro de 2023, o evento se propõe a discutir temas contemporâneos relativos à EPT, bem como viabilizar a apresentação de trabalhos de estudantes e egressos destes dois cursos, das licenciaturas e de profissionais envolvidos em qualquer nível de gestão da EPT.

 

Além de apresentação de trabalhos, o evento receberá submissões de minicursos, lançamento e divulgação de livros e produtos educacionais.

 

Na programação, o evento contará com a palestra de abertura Verticalização: Uma proposta de articulação curricular e identidade profissional, com o pró-reitor de ensino do IFSP, Tarcísio Leão. 

Uma mesa de debates abordará os desafios atuais no campo do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão, e receberá, entre outros, o pró-reitor de ensino do IFSUDESTE MG, Wilker Almeida. também estarão presentes Janaína Rufino (campus São João del-Rei), Fabianne Furtado (campus Barbacena) e Charles Okama (campus Rio Pomba).

 

Reúna sua produção, mobilize seus bolsistas e orientandos e venha participar conosco!


Notícia cadastrada em 01/05/2023 21:07  
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig08.ifsudestemg.edu.br.sig08