Notícias > Recomendações sobre renovação de matrícula e rematrícula

❗❗Olá...boa noite❗❗
📢📢 Peço atenção nas informações a seguir 🛎️:

 

📌Amanhã, dia 18/08/2022, como já amplamente informado, inicia-se o período de renovação de matrícula dos alunos dos cursos de Graduação, via SIGAA e também da rematrícula para alunos que por ventura tenham trancado o curso. Porém os alunos que estão com o curso "trancado" e portanto com o status no sigaa como trancado, devem enviar um e-mail para a Secretaria de Graduação (secsup.cgara.riopomba@ifsudestemg.edu.br) solicitando o destrancamento do curso para que possam fazer a rematrícula no Sigaa. Encaminhem e-mail com cópia para wildson.pinto@ifsudestemg.edu.br

 

📌Além disso, os alunos que tiveram quebra de pré-requisito deferida não conseguem se matricular via SIGAA, apenas via secretaria. Assim, os alunos devem enviar e-mail para secretaria, também com cópia para mim, informando qual disciplina (e turma, caso haja mais de uma) desejam se matricular.

 

📌Os alunos que receberam e-mail da secretaria com o assunto: IMPORTANTE-NOVA DATA PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO, devem atentar para as recomendações do mesmo.

 

📌 A renovação de matrícula e renovação de matrícula vai até dia 22/08/2022.

 

📌 Atentem para as recomendações repassadas para escolhas de disciplinas, principalmente para que infelizmente não esta periodizado ou que reprovou em disciplinas que exigem pré-requisito.

 

📌Dúvidas mandem no privado, por gentileza.

Abçs


Notícia cadastrada em 17/08/2022 18:28  
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig10.ifsudestemg.edu.br.sig10