Notícias > SERÁ QUE SUA EMPRESA FOMENTA UM PENSAMENTO ADEQUADO PARA A INOVAÇÃO E GERAÇÃO DE VALOR AOS CLIENTES?

 

O modo de pensar e as decisões que tomamos diariamente definem os resultados do final do mês.

Tomando como base os estudos de Daniel Kahneman (Livro Rápido e Devagar: duas formas de pensar), de David Bohm e Clayton Christensen, Líderes que fomentam uma mentalidade inovadora e disruptiva incrementam seu portfolio de produtos, retém seus ótimos talentos e melhoraram drasticamente o relacionamento com seus clientes.

Eles identificaram a razão de algumas organizações conseguirem se transformar com rapidez e consistência, enquanto outras tiveram seus projetos sabotados pela ineficiência em aprender e incorporar um mindset e conhecimento novo:

1. Não obtiveram as capacidades necessárias para inovar, como por exemplo, Design Thinking, Agilidade, Growth Hacking, Ambidestraliidade;

2. Ainda estão presos numa mentalidade "Dicotômica/Maniqueísta", sem conseguir se atualizar para uma mentalidade "Sistêmica/Disruptiva".

No pensamento "Dicotômico/Maniqueísta", ainda dividem o Mundo em 2, alguém está certo e os outros estão errados, cria-se uma ideia baseada em achismos, crenças e opiniões, sem disposição para testar e validar com os clientes.

Falhas e mais falhas, combinadas com stress e desengajamento, pois não conseguem se relacionar e pensar de acordo com o que a Complexidade e a Incerteza exigem.

Na palestra do dia 16/09/2021 vamos ajudar a compreender como funciona o Mindset "Sistêmico/Disruptivo" e as diversas aplicações que ajudam os líderes e equipes a tomarem decisões mais assertivas e efetivas.

Como fazer prosperar uma Cultura que orienta o pensamento e os comportamentos para cumprir as estratégias de crescimento sustentável da Organização.

Convide seus líderes e equipes para essa grande jornada de Transformação da Mentalidade e Cultura Disruptiva.

Eduardo Carmello

https://materiais.entheusiasmos.com.br/carmelloliderancadofuturo


Segue um convite para uma palestra, online e gratuita.

16/09/2021 - às 18h.

Aproveitem!!!


Notícia cadastrada em 14/09/2021 18:30  
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig07.ifsudestemg.edu.br.sig07