Notícias > Discentes e Docentes do Curso de Tecnologia em Alimentos participam da VII FEICOB

Alunos e professores do Campus Barbacena participaram da FEICOB entre os dias 20 e 25 de maio, na Praça dos Andradas. Na ocasião, foram apresentados projetos de pesquisa, relatos de experiência do Programa de Mobilidade Internacional, aplicadas atividades práticas de análise sensorial, como parte de Trabalhos de Conclusão de Curso e aplicados questionários de pesquisa com o consumidor, como parte de projeto de iniciação científica. Ainda, foram distribuídos folhetos informativos e exibido vídeo sobre o curso destacando estruturas de laboratórios, aulas teóricas e práticas.

A professora e coordenadora do Curso de Tecnologia em Alimentos, Giovana Assumpção, esteve presente na organização do evento.“Além da divulgação das atividades do curso, a participação na FEICOB proporcionou aos estudantes a oportunidade de vivenciar a prática de conhecimentos técnicos além da organização da participação do curso no evento. Todas as atividades foram orientadas supervisionadas pelos docentes do curso.”

Para Anderson Antonio, do terceiro período de Tecnologia em Alimentos, a FEICOB é um evento muito importante para o Instituto e para a cidade. “É uma experiência produtiva. Nosso curso é muito recente e pouco conhecido e por isso, é uma oportunidade para mostrarmos à população de Barbacena a nossa proposta de trabalho e desenvolvimento de alimentos e promover também o Instituto Federal.”

A Coordenação do curso parabeniza e agradece a participação dos discentes e docentes envolvidos.

 


Notícia cadastrada em 14/06/2019 18:44  
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig07.ifsudestemg.edu.br.sig07