Notícias > V Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação

Já estão abertas as inscrições para o V Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação e você não pode ficar de fora desse importante evento. Reunimos alguns dos melhores especialistas no assunto para juntos discutirmos o futuro da conservação no Brasil, visite nosso site (www.vsbbc.com.br) e confira a lista de palestrantes. Já confirmaram presença nomes como o Ministro do Superior Tribunal de Justiça e diretor da Comissão de direito ambiental da IUCNHerman Benjamin, a ex Ministra de Meio Ambiente Marina Silva, o diretor de projetos na consolidação do SNUC/ lifeweb na Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) Jens Brüggemann, o economista Sérgio Besserman além de importantes nomes da ciência brasileira como Efraim RodriguesKleber Del Claro e Fernando Fernadez.

 

Nesse ano, o Simpósio acontecerá entre os dias 17 e 21 de novembro na cidade de Barbacena, Minas Gerais. Dividimos o encontro em oito sessões temáticas: “restauração ambiental”, “legislação, políticas ambientais e conferências internacionais”, “reintrodução de espécies (rewilding)”, “áreas protegidas e conservação da natureza”, “etnoconservação e educação ambiental”, “ameaças à biodiversidade”, “economia e conservação da natureza” e “saúde e conservação da natureza”. Além disso, teremos palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e muitas atividades culturais. Vá ao nosso site e verifique tudo que estamos preparando para esse importante momento.

E mais importante, até o dia 31 de julho as inscrições estão com valores promocionais!!!

Esperamos você em Barbacena em novembro!!!

Maiores informações no site: www.vsbbc.com.br

 


Notícia cadastrada em 13/06/2019 18:51  
SIGAA | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2006-2024 - IF Sudeste MG - sig13.ifsudestemg.edu.br.sig13