Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 02 de Novembro de 2024

Consulta do Processo 23223.001473/2024-91

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.001473/2024-91
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/07/2024 13:51
Usuário de Autuação: IANDRA CRISTINA MARIANO
Assunto do Processo: 034 - GESTÃO DE MATERIAIS: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ORIUNDO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 90069/2024 - CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO CAMPUS AVANÇADO BOM SUCESSO - LEI Nº 11.947, DE 16/6/2009 - 2º SEMESTRE DE 2024 E 1º SEMESTRE DE 2025 – PROCESSO ORIGINAL: 23223.000376/2024-81 - CT 080/2024
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/07/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101100103 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO
Unidade 1101050104 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 INFORMAÇÕES 18/07/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 MINUTA 18/07/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 SOLICITAÇÃO EMISSÃO EMPENHO C/ LICITAÇÃO C/ CONTRATO (051.1) 18/07/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 19/07/2024 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 NOTA DE EMPENHO (051.3) 19/07/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 23/07/2024 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CONTRATO ADMINISTRATIVO (001) 02/08/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
8 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 16/08/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO INTERNO 16/08/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
--- OFÍCIO INTERNO 16/08/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) RESTRITO Acesso Negado
11 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 20/08/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE PORTARIA 26/08/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 OFÍCIO INTERNO 26/08/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 27/08/2024 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 OFÍCIO INTERNO 30/08/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DOU (069.3) 16/10/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 15
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
18/07/2024 16:08 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 19/07/2024 14:08 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
  19/07/2024 - Despacho Informativo - REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) Visualizar Processo
19/07/2024 15:16 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) EDUARDO CALIANI JUNIOR 19/07/2024 15:42 LUIZ MARCOS SOARES Não
  23/07/2024 - Despacho Informativo - REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) Visualizar Processo
23/07/2024 14:24 REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ MARCOS SOARES 23/07/2024 15:10 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
16/08/2024 10:32 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 16/08/2024 10:41 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO Não
16/08/2024 13:18 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 19/08/2024 16:08 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
20/08/2024 09:06 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 20/08/2024 09:20 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO Não
  20/08/2024 - Despacho Decisório - BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) Visualizar Processo
20/08/2024 09:22 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 26/08/2024 11:12 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
26/08/2024 11:27 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 26/08/2024 14:49 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
26/08/2024 15:13 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 27/08/2024 09:22 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
27/08/2024 09:22 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 27/08/2024 09:57 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
30/08/2024 08:55 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 30/08/2024 09:12 ALICE ALEIXO FONSECA Não
30/08/2024 09:15 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) ALICE ALEIXO FONSECA 02/09/2024 10:31 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
09/09/2024 15:07 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 10/09/2024 07:32 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO Não
24/10/2024 14:08 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 24/10/2024 14:09 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
24/10/2024 14:19 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) IANDRA CRISTINA MARIANO Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/07/2024 IANDRA CRISTINA MARIANO ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
18/07/2024 IANDRA CRISTINA MARIANO ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ORIUNDO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 90069/2024 - CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO CAMPUS AVANÇADO BOM SUCESSO - LEI Nº 11.947, DE 16/6/2009 - 2º SEMESTRE DE 2024 E 1º SEMESTRE DE 2025 – PROCESSO ORIGINAL: 23223.000376/2024-81 PARA CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ORIUNDO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 90069/2024 - CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO CAMPUS AVANÇADO BOM SUCESSO - LEI Nº 11.947, DE 16/6/2009 - 2º SEMESTRE DE 2024 E 1º SEMESTRE DE 2025 – PROCESSO ORIGINAL: 23223.000376/2024-81 - CT 080/2024
18/07/2024 IANDRA CRISTINA MARIANO ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
20/08/2024 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig11.ifsudestemg.edu.br.sig11