Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 22 de Dezembro de 2024

Consulta do Processo 23223.003473/2023-44

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.003473/2023-44
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/12/2023 13:43
Usuário de Autuação: TIAGO VIDAL DE CAMPOS
Assunto do Processo: 045.11 - GESTÃO DE BENS PATRIMONIAIS E DE SERVIÇOS: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FORNECIMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS: ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO N.º 158123-90459/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL E COLETA DE ESGOTO PARA O PRÉDIO DO CAMPUS BOM SUCESSO DO IF SUDESTE MG
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/12/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101100103 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO
Unidade 1101050105 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA 07/12/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 07/12/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 07/12/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 27/06/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 30/08/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 30/08/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 02/09/2024 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 04/09/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
9 MINUTA 04/09/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
10 OFÍCIO INTERNO 04/09/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 FICHA DE INSCRIÇÃO 30/09/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 CERTIFICADO DE REGULARIDADE 30/09/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CERTIFICADO DE REGULARIDADE 30/09/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 30/09/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 30/09/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 30/09/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA 30/09/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 02/10/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PARECER JURÍDICO REFERENCIAL 02/10/2024 REIPROJUR (11.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO PNCP 02/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 LISTA DE VERIFICAÇÕES (CHECKLIST) 02/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 02/10/2024 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SOLICITAÇÃO EMISSÃO EMPENHO C/ LICITAÇÃO COM CONTRATO(051.1) 15/10/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 15/10/2024 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 NOTA DE EMPENHO (051.3) 15/10/2024 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 16/10/2024 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CERTIDÃO 15/10/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CONTRATO ADMINISTRATIVO (001) 25/11/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
29 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO PNCP 25/11/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 25/11/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESIGNAÇÃO DE EQUIPE DA FISCALIZAÇÃO 26/11/2024 BSCADM (11.01.10.01.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
32 SOLICITAÇÃO 04/12/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 OFÍCIO INTERNO 05/12/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 06/12/2024 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 OFÍCIO INTERNO 11/12/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 35
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
07/12/2023 13:42 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 02/01/2024 11:10 RAFAEL HENRIQUE RAMPANELLI Não
30/08/2024 14:17 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 02/09/2024 16:14 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
02/09/2024 16:27 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) EDUARDO CALIANI JUNIOR 03/09/2024 21:16 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO Não
04/09/2024 07:49 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 09/09/2024 08:05 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
30/09/2024 17:14 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 02/10/2024 14:21 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
02/10/2024 15:06 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAQUEL BLANK PERLEBERG 02/10/2024 16:39 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
02/10/2024 17:00 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 03/10/2024 13:30 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
15/10/2024 09:56 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 15/10/2024 14:09 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
  15/10/2024 - Despacho Informativo - REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) Visualizar Processo
15/10/2024 14:25 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) EDUARDO CALIANI JUNIOR 15/10/2024 15:13 LUIZ MARCOS SOARES Não
  16/10/2024 - Despacho Informativo - REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) Visualizar Processo
16/10/2024 10:07 REI-COORDENAÇAO DE EXECUÇAO ORÇAMENTARIA (11.01.05.02.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ MARCOS SOARES 21/10/2024 10:49 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
25/11/2024 16:20 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 26/11/2024 07:56 MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO Não
26/11/2024 08:09 BSC-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.01.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) MARCOS VINICIUS MORAIS NANGINO 04/12/2024 16:06 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
04/12/2024 16:12 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 05/12/2024 10:16 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
05/12/2024 11:14 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 05/12/2024 11:43 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
05/12/2024 11:44 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 05/12/2024 15:06 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
09/12/2024 09:01 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 11/12/2024 11:42 ALICE ALEIXO FONSECA Não
11/12/2024 11:46 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) ALICE ALEIXO FONSECA 11/12/2024 13:01 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig12.ifsudestemg.edu.br.sig12