Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 05 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23223.000862/2023-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.000862/2023-18
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 28/03/2023 10:02
Usuário de Autuação: ISAAC EUZEBIO DE FARIA
Assunto do Processo: 071.4 - GESTÃO DOS SERVIÇOS POSTAIS E DE TELECOMUNICAÇÕES: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: SERVIÇO DE TELEFONIA. SERVIÇO DE FAX
Assunto Detalhado: DISPENSA ELETRÔNICA 86/2023: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 28/03/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010501 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 27/03/2023 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 SOLICITAÇÃO 28/03/2023 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 OFÍCIO INTERNO 28/03/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 OFICIO 14/06/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 15/06/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 15/06/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- RELATÓRIO 03/07/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado
--- TERMO DE REFERÊNCIA - TR 03/07/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado
9 OFICIO 03/07/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS 19/07/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 28/08/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- TERMO DE REFERÊNCIA - TR 28/08/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Acesso Negado
13 RELATÓRIO DE PESQUISA DE PREÇO 28/08/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 28/08/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA 29/08/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 29/08/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 30/08/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA - TR 30/08/2023 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 30/08/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS 31/08/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Acesso Negado
21 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 01/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 SOLICITAÇÃO DE REVISÃO 01/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 MINUTA 11/09/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 12/09/2023 REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA 12/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 12/09/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 TERMO DE INSTAURAÇÃO 12/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 12/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 EDITAL 12/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS DE EDITAL 18/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 19/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
32 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 19/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 19/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
35 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
36 PROPOSTA DO FORNECEDOR 19/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
37 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
38 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
39 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 LISTA DE VERIFICAÇÕES (CHECKLIST) 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 SOLICITAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO 20/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 OFÍCIO INTERNO 21/09/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 OFÍCIO INTERNO 21/09/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 21/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO INTERLOCUTÓRIO 21/09/2023 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 03/10/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 NOTA DE EMPENHO (051.3) 06/10/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 OFÍCIO INTERNO 06/10/2023 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 APÓLICE DE SEGURO 17/10/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CONTRATO ADMINISTRATIVO (001) 19/10/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
53 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO PNCP 19/10/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 19/10/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESIGNAÇÃO DE EQUIPE DA FISCALIZAÇÃO 08/11/2023 DIRADMREI (11.01.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE PORTARIA 21/12/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 OFÍCIO INTERNO 22/12/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 26/12/2023 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 OFÍCIO INTERNO 09/01/2024 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CERTIDÃO 09/01/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CERTIDÃO NEGATIVA 07/02/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CERTIDÃO NEGATIVA 09/01/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 CERTIDÃO NEGATIVA 09/01/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DECLARAÇÃO 14/02/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 RELATÓRIO 14/02/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 CERTIDÃO NEGATIVA 13/09/2021 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 FATURA 14/02/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 08/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO (052.221) 14/03/2024 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 REGISTRO DE PAGAMENTO (052.221) 14/03/2024 REICOOEXOR (11.01.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 06/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 CERTIDÃO NEGATIVA 07/02/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 CERTIDÃO 21/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 CERTIDÃO NEGATIVA 06/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 CERTIDÃO DE NADA CONSTA 06/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 DECLARAÇÃO 27/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 RELATÓRIO 14/02/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 FATURA 27/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 01/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO (052.221) 04/04/2024 REICOEXFIN (11.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 REGISTRO DE PAGAMENTO (052.221) 04/04/2024 REICOEXFIN (11.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 CERTIDÃO NEGATIVA 02/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 CERTIDÃO NEGATIVA 02/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 CERTIDÃO NEGATIVA 06/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 CERTIDÃO NEGATIVA 02/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 CERTIDÃO NEGATIVA 07/02/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 DECLARAÇÃO 22/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 FATURA 22/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 25/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO (052.221) 07/05/2024 REICOEXFIN (11.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 REGISTRO DE PAGAMENTO (052.221) 07/05/2024 REICOEXFIN (11.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 CERTIDÃO NEGATIVA 02/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 CERTIDÃO NEGATIVA 02/05/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 CERTIDÃO NEGATIVA 06/03/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 CERTIDÃO NEGATIVA 25/04/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 CERTIDÃO NEGATIVA 07/05/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 DECLARAÇÃO 28/05/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
98 FATURA 28/05/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
99 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 06/06/2024 REICOARC (11.01.05.01.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
100 INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO (052.221) 11/06/2024 REICOEXFIN (11.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
101 REGISTRO DE PAGAMENTO (052.221) 12/06/2024 REICOEXFIN (11.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 97
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
28/03/2023 10:02 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) ISAAC EUZEBIO DE FARIA 28/03/2023 17:25 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
28/03/2023 17:38 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 07/06/2023 10:04 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
07/06/2023 10:06 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 07/06/2023 10:32 VITOR HUGO SOUZA DE DEUS Não
14/06/2023 17:22 REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) VITOR HUGO SOUZA DE DEUS 15/06/2023 09:36 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
15/06/2023 14:13 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 30/06/2023 09:46 VITOR HUGO SOUZA DE DEUS Não
03/07/2023 14:38 REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) VITOR HUGO SOUZA DE DEUS 04/07/2023 09:25 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
19/07/2023 17:13 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 24/07/2023 10:41 VITOR HUGO SOUZA DE DEUS Não
  28/08/2023 - Despacho Decisório - REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) Visualizar Processo
28/08/2023 15:38 REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) VITOR HUGO SOUZA DE DEUS 28/08/2023 15:54 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
29/08/2023 16:07 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 29/08/2023 17:03 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
30/08/2023 09:36 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) RAQUEL BLANK PERLEBERG 30/08/2023 11:46 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
30/08/2023 11:48 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 30/08/2023 14:02 VITOR HUGO SOUZA DE DEUS Não
  30/08/2023 - Despacho Decisório - REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) Visualizar Processo
30/08/2023 14:18 REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) VITOR HUGO SOUZA DE DEUS 31/08/2023 15:38 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
31/08/2023 16:02 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 01/09/2023 07:25 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
01/09/2023 07:31 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 01/09/2023 12:51 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
  01/09/2023 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) Visualizar Processo
01/09/2023 12:56 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) TIAGO VIDAL DE CAMPOS 12/09/2023 07:51 VITOR HUGO SOUZA DE DEUS Não
12/09/2023 07:58 REI-SEÇÃO DE GERENCIAMENTO DE PATRIMÔNIO (11.01.05.01.06.02) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) VITOR HUGO SOUZA DE DEUS 12/09/2023 09:16 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
12/09/2023 10:32 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) DANIELE FABRE RIBEIRO 12/09/2023 13:06 ALICE ALEIXO FONSECA Não
12/09/2023 13:16 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 12/09/2023 13:28 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
20/09/2023 13:19 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) DANIELE FABRE RIBEIRO 21/09/2023 09:34 ALICE ALEIXO FONSECA Não
21/09/2023 09:45 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) ALICE ALEIXO FONSECA 21/09/2023 10:44 DANIELE FABRE RIBEIRO Não
21/09/2023 11:07 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) DANIELE FABRE RIBEIRO 25/09/2023 13:36 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
03/10/2023 13:37 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 03/10/2023 14:47 QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA Não
06/10/2023 14:34 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) QUEILA RAFAELA MARTINS OSORIO TEIXEIRA 11/10/2023 10:38 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
19/10/2023 09:24 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) IANDRA CRISTINA MARIANO 08/11/2023 15:55 RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE Não
09/11/2023 10:15 REI-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.05.01) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE 09/11/2023 14:39 INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
21/12/2023 14:44 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 22/12/2023 11:39 ALICE ALEIXO FONSECA Não
22/12/2023 11:43 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) ALICE ALEIXO FONSECA 22/12/2023 13:34 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
22/12/2023 13:34 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 08/01/2024 11:53 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
08/01/2024 12:27 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 09/01/2024 08:47 ALICE ALEIXO FONSECA Não
09/01/2024 08:49 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) ALICE ALEIXO FONSECA 24/01/2024 09:28 JOSIANE DAMASO RESENDE Não
08/03/2024 09:56 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) IANDRA CRISTINA MARIANO 08/03/2024 10:24 JOSE FERNANDO DA SILVA Não
  08/03/2024 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) Visualizar Processo
08/03/2024 13:24 REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) JOSE FERNANDO DA SILVA 08/03/2024 14:25 ANA CRISTINA RIBEIRO ALVIM Não
14/03/2024 14:34 REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) MARIA APARECIDA NETTO DE CARVALHO 18/03/2024 10:08 JOSE FERNANDO DA SILVA Não
  01/04/2024 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) Visualizar Processo
01/04/2024 15:11 REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) JOSE FERNANDO DA SILVA 01/04/2024 15:40 ANA CRISTINA RIBEIRO ALVIM Não
04/04/2024 15:19 REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) ANA CRISTINA RIBEIRO ALVIM 18/04/2024 08:35 JOSE FERNANDO DA SILVA Não
  25/04/2024 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) Visualizar Processo
25/04/2024 10:36 REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) JOSE FERNANDO DA SILVA 25/04/2024 11:14 VANDERLEI MATTOS DE OLIVEIRA Não
07/05/2024 13:48 REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) ANA CRISTINA RIBEIRO ALVIM 09/05/2024 12:00 JOSE FERNANDO DA SILVA Não
  06/06/2024 - Despacho Informativo - REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) Visualizar Processo
06/06/2024 09:13 REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) JOSE FERNANDO DA SILVA 06/06/2024 09:32 VANDERLEI MATTOS DE OLIVEIRA Não
12/06/2024 11:37 REI-COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.05.02.01) REI-COORDENAÇÃO DO ARQUIVO CENTRAL (11.01.05.01.07) VANDERLEI MATTOS DE OLIVEIRA 17/06/2024 09:04 JOSE FERNANDO DA SILVA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/06/2023 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DORÇFINREI (11.01.05.02). Depois: REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02)
28/08/2023 VITOR HUGO SOUZA DE DEUS ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
30/08/2023 VITOR HUGO SOUZA DE DEUS ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
30/08/2023 VITOR HUGO SOUZA DE DEUS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: REISEGEPAT (11.01.05.01.06.02). Depois: DIRADMREI (11.01.05.01)
01/09/2023 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
12/09/2023 DANIELE FABRE RIBEIRO ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA PARA DISPENSA ELETRÔNICA 86/2023: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig12.ifsudestemg.edu.br.sig12