Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 06 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23223.001780/2022-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.001780/2022-18
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/06/2022 15:45
Usuário de Autuação: EDUARDO PEREIRA DA ROCHA
Assunto do Processo: 018 - ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: PARTICIPAÇÃO N.º 04/2022 - PARTICIPAÇÃO DO CAMPUS AVANÇADO UBÁ NO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 026/2022 GERENCIADO PELO CAMPUS MURIAÉ QUE VISA A CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE RECEPÇÃO, LIMPEZA E MOTORISTA PARA O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS, CAMPI BARBACENA, MANHUAÇU, SÃO JOÃO DEL REI, MURIAÉ, CATAGUASES, SANTOS DUMONT, UBÁ E REITORIA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 08/06/2022
Observação: Processo de Origem: 23232.000531/2022 -98 - UASG 158123 - Pregão 026/2022
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101100301 UBA-GABINETE
Unidade 1101100302 UBA-SETOR ADMINISTRATIVO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA 04/11/2021 IFSUDESTEMG (11.00) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 08/06/2022 UBA (11.01.10.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
3 OFÍCIO INTERNO 08/06/2022 UBA (11.01.10.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 INFORMAÇÕES 09/06/2022 UBA (11.01.10.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PARECER 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 OFICIO 23/05/2023 UBA (11.01.10.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 INFORMAÇÕES 09/06/2022 UBA (11.01.10.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 EDITAL 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PROPOSTA DO FORNECEDOR 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
10 PROPOSTA DO FORNECEDOR 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 CERTIDÃO SICAF 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
12 CERTIDÃO NEGATIVA 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CERTIDÃO NEGATIVA 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
15 OFÍCIO INTERNO 09/06/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MINUTA 10/06/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
17 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 10/06/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 OFÍCIO INTERNO 10/06/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 13/06/2022 UBA (11.01.10.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 E-MAIL 15/06/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 22/06/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 22/06/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 OFÍCIO INTERNO 22/06/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 NOTA DE EMPENHO (051.3) 22/06/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CONTRATO 27/06/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
--- OFÍCIO EXTERNO 28/06/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado
27 SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO 28/06/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 OFÍCIO INTERNO 28/06/2022 UBAGAB (11.01.10.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
29 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 29/06/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO 29/06/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
31 OFÍCIO INTERNO 29/06/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PORTARIA 01/07/2022 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 13/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 OFÍCIO EXTERNO 13/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
35 APÓLICE DE SEGURO 11/07/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 OFICIO 23/05/2023 UBA (11.01.10.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- SOLICITAÇÃO 24/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Acesso Negado
39 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 24/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 SOLICITAÇÃO 25/05/2023 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 OFÍCIO INTERNO 25/05/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 26/05/2023 REISEA (11.01.01.18) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 30/05/2023 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PORTARIA (CÓPIA AUTÊNTICA) 02/06/2023 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 PROPOSTA DO FORNECEDOR 23/12/2023 UBAADM (11.01.10.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 INFORMAÇÕES 25/01/2023 UBAADM (11.01.10.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 PLANILHA DE ORÇAMENTO 16/01/2024 UBAADM (11.01.10.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 OFÍCIO INTERNO 25/01/2024 UBAADM (11.01.10.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 PROPOSTA DO FORNECEDOR 16/01/2024 UBAADM (11.01.10.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 INFORMAÇÕES 25/01/2023 UBAADM (11.01.10.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 PLANILHA DE ORÇAMENTO 16/01/2024 UBAADM (11.01.10.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 OFÍCIO INTERNO 08/02/2024 UBAADM (11.01.10.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CERTIDÃO 27/02/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
54 PLANILHA 28/02/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 MINUTA 28/02/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 SOLICITAÇÃO 28/02/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 05/03/2024 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 NOTA DE EMPENHO (051.3) 05/03/2024 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 05/03/2024 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 TERMO DE APOSTILAMENTO 11/03/2024 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 58
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
08/06/2022 16:18 CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) EDUARDO PEREIRA DA ROCHA 09/06/2022 09:14 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
09/06/2022 09:15 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 09/06/2022 10:16 TIAGO VIDAL DE CAMPOS Não
09/06/2022 15:45 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) DANIELE FABRE RIBEIRO 10/06/2022 11:52 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
10/06/2022 11:58 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 10/06/2022 15:22 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
10/06/2022 15:25 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 13/06/2022 19:50 EDUARDO PEREIRA DA ROCHA Não
13/06/2022 20:19 CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) EDUARDO PEREIRA DA ROCHA 22/06/2022 08:27 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
22/06/2022 08:33 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 22/06/2022 14:59 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
22/06/2022 15:09 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 22/06/2022 16:21 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
22/06/2022 16:27 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 23/06/2022 14:28 INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
28/06/2022 09:44 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 28/06/2022 13:52 EDUARDO PEREIRA DA ROCHA Não
28/06/2022 14:20 CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) EDUARDO PEREIRA DA ROCHA 29/06/2022 07:57 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
29/06/2022 08:04 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 29/06/2022 12:27 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
29/06/2022 12:37 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 29/06/2022 13:46 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
29/06/2022 13:51 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 01/07/2022 07:47 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
04/07/2022 08:59 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 04/07/2022 11:53 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
04/07/2022 13:42 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 04/07/2022 14:12 EDUARDO PEREIRA DA ROCHA Não
13/07/2022 10:16 CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) EDUARDO PEREIRA DA ROCHA 13/07/2022 10:35 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
  13/07/2022 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) Visualizar Processo
23/05/2023 07:58 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) UBA-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.03.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 23/05/2023 13:32 EDUARDO PEREIRA DA ROCHA Não
23/05/2023 14:22 CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) EDUARDO PEREIRA DA ROCHA 24/05/2023 13:37 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
  24/05/2023 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) Visualizar Processo
25/05/2023 13:47 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 25/05/2023 14:52 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
25/05/2023 15:35 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAQUEL BLANK PERLEBERG 25/05/2023 18:32 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
25/05/2023 18:34 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 30/05/2023 07:50 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
30/05/2023 07:53 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 30/05/2023 11:12 RAQUEL BLANK PERLEBERG Não
30/05/2023 11:18 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) RAQUEL BLANK PERLEBERG 01/06/2023 09:47 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
01/06/2023 10:04 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) IANDRA CRISTINA MARIANO 01/06/2023 11:09 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
01/06/2023 11:10 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 06/06/2023 11:38 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
06/06/2023 11:45 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 16/06/2023 09:24 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
18/01/2024 17:17 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CTG-REGISTROS ACADÊMICOS (11.01.10.02.03.02) INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
19/01/2024 08:45 CTG-REGISTROS ACADÊMICOS (11.01.10.02.03.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) THAIS MARA SILVA 19/01/2024 14:06 INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
25/01/2024 17:23 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) UBA-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.03.02) INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA Não
25/01/2024 21:19 UBA-SETOR ADMINISTRATIVO (11.01.10.03.02) CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) 25/01/2024 21:19 PAULO LOURENCO DA SILVA Não
25/01/2024 21:54 CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PAULO LOURENCO DA SILVA 30/01/2024 15:07 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
30/01/2024 15:08 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) IANDRA CRISTINA MARIANO 30/01/2024 15:19 PAULO LOURENCO DA SILVA Não
08/02/2024 10:19 CAMPUS AVANÇADO UBÁ (11.01.10.03) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PAULO LOURENCO DA SILVA 27/02/2024 11:46 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
28/02/2024 11:43 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 05/03/2024 11:21 EDUARDO CALIANI JUNIOR Não
  05/03/2024 - Despacho Informativo - REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) Visualizar Processo
05/03/2024 12:46 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) EDUARDO CALIANI JUNIOR 05/03/2024 15:40 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/06/2022 EDUARDO PEREIRA DA ROCHA ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
08/06/2022 EDUARDO PEREIRA DA ROCHA ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
09/06/2022 TIAGO VIDAL DE CAMPOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO: LIMPEZA, PARA O CAMPUS AVANÇADO UBÁ. PARA PARTICIPAÇÃO N.º 04/2022 - PARTICIPAÇÃO DO CAMPUS AVANÇADO UBÁ NO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 026/2022 GERENCIADO PELO CAMPUS MURIAÉ QUE VISA A CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE RECEPÇÃO, LIMPEZA E MOTORISTA PARA O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS, CAMPI BARBACENA, MANHUAÇU, SÃO JOÃO DEL REI, MURIAÉ, CATAGUASES, SANTOS DUMONT, UBÁ E REITORIA
- ALTERAÇÃO NA OBSERVAÇÃO: DE (EM BRANCO) PARA Processo de Origem: 23232.000531/2022 -98 - UASG 158123 - Pregão 026/2022
13/07/2022 EDUARDO PEREIRA DA ROCHA ATIVO
13/07/2022 IANDRA CRISTINA MARIANO ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
18/07/2022 IANDRA CRISTINA MARIANO ARQUIVADO Arquivamento do Processo
23/05/2023 IANDRA CRISTINA MARIANO ATIVO Desarquivamento do Processo
24/05/2023 IANDRA CRISTINA MARIANO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: REICOOCONTR (11.01.05.01.04). Depois: PROADM (11.01.05)
24/05/2023 IANDRA CRISTINA MARIANO ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
25/05/2023 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade reiprocsea (11.01.08.01) para a unidade REISEA (11.01.01.18) por HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ
19/01/2024 THAIS MARA SILVA NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Devolução, pois trata-se de processo pertente ao Campus Ubá.
19/01/2024 INGRID DE CARVALHO MAIA VENTURA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig13.ifsudestemg.edu.br.sig13