Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Juiz de Fora, 05 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23223.000903/2021-12

Dados Gerais do Processo
Processo: 23223.000903/2021-12
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/03/2021 11:13
Usuário de Autuação: LILIANA DO NASCIMENTO
Assunto do Processo: 918 - ADMINISTRAÇÃO DE ATIVIDADES ACESSÓRIAS: GESTÃO DE EVENTOS: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO 04/2021 PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DISPONIBILIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE COLEÇÕES DE NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS (NBR), MERCOSUL (NM) E ISO, TOTALMENTE VIA WEB COM RECURSO DE VISUALIZAÇÃO, ATUALIZAÇÃO E IMPRESSÃO ILIMITADA PARA A REITORIA E CAMPI DO IF SUDESTE MG
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/03/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010601 REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DESPACHO 12/03/2021 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO FAVORÁVEL/DESFAVORÁVEL 16/03/2021 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 16/03/2021 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CERTIDÃO 16/03/2021 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 EDITAL 17/03/2021 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DECLARAÇÃO 17/03/2021 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MEMORANDO_ELETRONICO 18/03/2021 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MINUTA 26/03/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
9 OFÍCIO INTERNO 26/03/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 OFÍCIO INTERNO 29/03/2021 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 NOTA DE EMPENHO (051.3) 29/03/2021 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 CONTRATO 31/03/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
13 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 01/04/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CONTRATO SOCIAL 31/03/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
15 INFORMAÇÕES 31/03/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 E-MAIL 16/04/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
17 OFÍCIO INTERNO 16/04/2021 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
18 OFÍCIO INTERNO 20/04/2021 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PORTARIA 23/04/2021 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 OFÍCIO CIRCULAR 23/04/2021 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 NOTA FISCAL 12/04/2021 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DOCUMENTOS PARA PAGAMENTO (OUTROS) 03/09/2021 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 OFÍCIO INTERNO 25/03/2022 DIRENGREI (11.01.06.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
24 OFÍCIO INTERNO 28/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
25 OFÍCIO INTERNO 28/03/2022 PROADM (11.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 OFÍCIO INTERNO 29/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA 29/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
28 INFORMAÇÕES 29/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 ORÇAMENTO 29/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 FORMULÁRIO 28/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 MAPA DE RISCOS 28/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 INFORMAÇÕES 29/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 INFORMAÇÕES 28/03/2022 REICOOLICIT (11.01.05.01.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 OFÍCIO INTERNO 29/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DAS EMPRESAS 28/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 OFÍCIO INTERNO 29/03/2022 PROPESINOV (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 MINUTA 29/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
38 CERTIDÃO 29/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 29/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DECLARAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (051.1) 30/03/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PARECER JURÍDICO AGU 30/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 ATESTADO DE CONFORMIDADE 30/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 OFÍCIO INTERNO 30/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PORTARIA 24/02/2022 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 30/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO (051.3) 31/03/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 NOTA DE EMPENHO (051.3) 01/04/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 01/04/2022 DORÇFINREI (11.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 TERMO ADITIVO 08/04/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
50 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 11/04/2022 REICOOCONTR (11.01.05.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 PORTARIA 28/03/2022 GABREITORI (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 51
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/03/2021 11:12 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) LILIANA DO NASCIMENTO 16/03/2021 11:13 LILIANA DO NASCIMENTO Não
  16/03/2021 - Despacho Decisório - REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) Visualizar Processo
18/03/2021 12:03 REI-COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES (11.01.05.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) RAFAEL DE OLIVEIRA LEITE 22/03/2021 14:39 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
26/03/2021 12:17 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 29/03/2021 11:03 BRUNO CEZAR AMORIM DE CASTRO Não
29/03/2021 11:14 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BRUNO CEZAR AMORIM DE CASTRO 29/03/2021 12:59 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
16/04/2021 09:50 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 20/04/2021 10:00 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
20/04/2021 10:30 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 20/04/2021 12:45 ABEL ARBEX ACAUI Não
20/04/2021 12:46 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) ABEL ARBEX ACAUI 21/04/2021 17:14 RENATA MOREIRA PINHEIRO Não
22/04/2021 17:18 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) RENATA MOREIRA PINHEIRO 23/04/2021 09:39 NICOLLE FERNANDES ESTEVES Não
23/04/2021 10:31 PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) NICOLLE FERNANDES ESTEVES 27/04/2021 07:51 PATRICIA REGINA CERVINO Não
27/08/2021 08:04 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR 27/08/2021 08:04 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
27/08/2021 10:24 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) IANDRA CRISTINA MARIANO 27/08/2021 10:27 LUIZ CARLOS FRIAES DA SILVA JUNIOR Não
25/03/2022 09:14 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) PATRICIA REGINA CERVINO 25/03/2022 10:16 ANA CAROLINA LOPES DUARTE Não
25/03/2022 11:05 REI-DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA (11.01.06.01) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) ANA CAROLINA LOPES DUARTE 28/03/2022 07:18 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
28/03/2022 08:09 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) IANDRA CRISTINA MARIANO 28/03/2022 12:38 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO Não
28/03/2022 12:40 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 28/03/2022 13:22 HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ Não
28/03/2022 13:23 REI-GABINETE DA REITORIA (11.01.01) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) HEMILY FONSECA SEIXAS CRUZ 28/03/2022 15:41 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
28/03/2022 15:42 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 29/03/2022 08:59 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
29/03/2022 09:00 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) IANDRA CRISTINA MARIANO 29/03/2022 09:11 ANA PAULA MUNIZ GUTTIERRES Não
29/03/2022 09:12 REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) ANA PAULA MUNIZ GUTTIERRES 29/03/2022 09:14 CARLOS EDUARDO DA SILVA Não
29/03/2022 11:51 PRO-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVACAO (11.01.04) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CARLOS EDUARDO DA SILVA 29/03/2022 15:59 JOSIANE DAMASO RESENDE Não
29/03/2022 16:22 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) JOSIANE DAMASO RESENDE 30/03/2022 10:39 BRUNO CEZAR AMORIM DE CASTRO Não
30/03/2022 10:45 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BRUNO CEZAR AMORIM DE CASTRO 30/03/2022 12:30 JOSIANE DAMASO RESENDE Não
30/03/2022 14:45 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) JOSIANE DAMASO RESENDE 30/03/2022 20:06 RAFAEL DAL SASSO LOURENCO SIM
Motivo da Urgência: Risco de prescrição ou decadência de pretensão da Administração Pública
30/03/2022 20:26 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.01.05) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) RAFAEL DAL SASSO LOURENCO 31/03/2022 15:06 JOSIANE DAMASO RESENDE Não
31/03/2022 15:19 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) JOSIANE DAMASO RESENDE 01/04/2022 13:16 BRUNO CEZAR AMORIM DE CASTRO Não
01/04/2022 13:21 REI-DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.01.05.02) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) BRUNO CEZAR AMORIM DE CASTRO 01/04/2022 13:47 JOSIANE DAMASO RESENDE Não
28/04/2022 10:39 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) IANDRA CRISTINA MARIANO 28/04/2022 13:37 CASSIANE DOS SANTOS ALVES Não
02/05/2022 15:29 REI- SECRETARIA DE APOIO (GABINETE DA REITORIA) (11.01.01.18) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CASSIANE DOS SANTOS ALVES 03/05/2022 10:43 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
17/05/2022 13:40 REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) IANDRA CRISTINA MARIANO 23/03/2023 09:44 CARLOS EDUARDO DA SILVA Não
20/04/2023 13:38 REI-DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃ (11.01.04.01) REI-COORDENAÇÃO DE CONTRATOS (11.01.05.01.04) CARLOS EDUARDO DA SILVA 20/04/2023 14:57 IANDRA CRISTINA MARIANO Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/03/2022 CARLOS EDUARDO DA SILVA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Instituto Federal do Sudeste de MG - 3257-4100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig09.ifsudestemg.edu.br.sig09