Processo No. 23503.000281/2021-78
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Assunto: AQUISIÇÃO DE RECARGA PARA OS EXTINTORES DE INCÊNDIO PERTENCENTES AO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI.
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DESPACHO
FAVORÁVEL
Prezado Diretor, Considerando o ofício interno n.º 564/2021-CSJDR-
Desde já RATIFICO as informações contidas no documento supracitado, assim como APROVO o Projeto Básico Simplificado nos termos do Art. 7º, § 2º, I da lei 8.666/93, tendo em vista a aquisição pretendida e justificada pelo setor requisitante, se tratando de demanda institucional, tendo em vista a necessidade de manutenção dos extintores do Campus São João del-Rei.
ACEITO o preço ofertado, por ser o menor dentre as cotações apresentadas, bem como a ofertante por encontrar-se regular com suas obrigações fiscais e trabalhistas.
Declaro que temos o recurso a ser empregado, que será o destinado no orçamento do campus São João del-Rei para o Funcionamento das Instituições Federais, PTRES 170742, Fonte 8100, Naturezas de Despesa 339000 para aquisição das recargas requeridas, no valor total de R$ 2.607,00 (dois mil seiscentos e sete reais).
Tendo em vista a Orientação Normativa nº 46 de 26 de fevereiro de 2014 – AGU, decido por AUTORIZAR a contratação e ENCAMINHAR o processo supracitado, liberando-o para os devidos encaminhamentos legais de lançamento e INCLUSIVE de emissão de Nota de Empenho.
Sem mais para o momento, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.
(Autenticado digitalmente em 21/05/2021 14:37) TERESINHA MOREIRA DE MAGALHAES SJR-GABINETE DA DIREÇÃO-GERAL (11.08.01) DIREÇÃO GERAL |
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